Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Você sempre quis saber quem eram as pessoas por trás de toda essa baboseira que é atualizada aqui diariamente?


Bom eis aqui uma galeria dos membros atuais do blog:



Nome: William
Idade: 19 anos
Descrição: William era um ser que tinha muito tempo para pensar bobagens, um dia resolveu fazer um blog e com preguiça de escrever sozinho ele resolveu convidar mais autores... Hoje ele continua pensando bobagens mas agora tem um grupo para ajudá-lo.

...





Nome: Flávio Chaves
Idade: 22 anos
Descrição: Flávio Chaves é um cara sem tempo, mas que tem tempo de sobra pra muita bobagem e acidez, é comediante "stand-up" e filósofo nas horas vagas. Faz parte do Palavra Ácida depois de tanto filosofar pelo Youtube e tentar frustradamente ganhar um ingresso na promoção do espetáculo do Rafinha Bastos: Se Maomé não vai a montanha, a motanha trás Maomé.

Mas a montanha lhe trouxe até o Palavra Ácida.

...






Nome:
Brauner
Idade: 16 anos
Descrição: Além de ser um bebê ainda, Brauner seguiu a carreira dos pais: Comediante e prostituta. Aos 10 anos começou a tocar guitarra, mas pela idade ele tocava era outra coisa. Em 2007 entrou para o Stand-Up Comedy e parou de usar fraldas na mesma época. Nas horas vagas escreve para a Xuxa na esperança de lerem sua carta no ar. Isso aí, agora esse bebezão fará parte do Palavra Ácida.




Nome: Mateus Rolim
Idade: Nas atitudes tem menos de 10, no RG 19
Descrição: Conhecido como Rolim pelos homens e "Rolão" pelas mulheres. O Mateus é metido a engraçadinho... Mas não é! Em compensação, o seu pai tem orgulho dele, por ser mulherendo, rico, forte e por fim: mentiroso pra caralho.







Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos