Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Sabe quando tem uma coisa que acontece com todo mundo e você nunca imagina, cogita, supõe, prevê que possa algum dia de alguma forma acontecer com você?

Foi o que aconteceu comigo.

O título desse meu post ai em cima explica muita coisa do que aconteceu comigo nesses dois dias. Pode-se dizer que um hábito quase que rotineiro até então foi subtamente cortado de forma drástica, sem explicações nem ao menos um consolo.

Pois eu estava na minha plena forma, cada dia um texto melhor que o outro (pelo menos eu acho que estavam bons), cada dia uma ideia mais engraçada que a outra.

Foram semanas tirando sarro do Lula, do Dunga, dos Feios, dos Bêbados, do Ronaldo Fênomeno e de muitas outras coisas que só o nosso bizarro estranho mundo chamado Terra pode nos proporcionar.

Sei que devem se estar perguntando mas porque esse texto tão melancólico? Com tom de despedida? Será que ele vai sair da equipe?

( o desenho é legal para caricatizar eu como blogueiro)

A resposta é...

Momento de suspense...
Querem mesmo saber a resposta?
Sempre quis fazer isso...

A resposta é claro que não... Na verdade o que acontece é que meu computador que eu chamo carinhosamente de Dolores teve um pequeno problema de ordens técnicas tadinha.

Por isso a falta de atualização do blog...É eu o que vocês também devem estar pensando agora: "Dolores é o nome do PC dele? Puts! Mas que coisa de Nerd colocar nome do computador!

E eu respondo paciência Dolores é a única mulher que eu mando ela fazer às coisas para mim e ela faz sem exitar. Tá certo que ela faz uns ruídos reclamando às vezes mas no fim das contas ela sempre faz.

Mas por um lado foi bom porque deu para relembrar e ressucitar um pouco o Valderbrando meu pc antigo, e agora fazendo essa texto nele eu me lembro perfeitamente porque eu troquei de computador logo quando eu começei o Palavra Ácida.

Esse ai em cima é o Varlderbrando, todo velho, lento, antigo quase igual ao seu irmão humano o Hidebrando Pascoal, só que o Varderbrando meu computador antigo me matava de nervoso somente.

Já o irmão dele...se vocês não conhecem ou não se lembram é só pesquisar.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos