Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

selo Por incrível que possa parecer essa frase que da titulo ao texto de hoje é sim um titulo do filme.

Claro que é um filme adulto, claro que eu vi o filme até porque assim eu poderia escrever com mais propriedade sobre o assunto. Bom na verdade eu não vi, mas vou falar do assunto assim mesmo porque sem dúvida alguma esse filme, esse titulo e essa história é uma das coisas mais bizarras que eu já vi na minha vida.

Vamos apurar os fatos: Era uma vez uma linda jovem chamada Caroline Miranda. Essa moça tinha uma família que era repleta de celebridades, exemplo disso era uma de suas tias, uma tal de Gretchen que era intitulada como a "rainha do rebolado". Caroline cresceu então em meio a essa família que usava sem pudor algum seus dotes sensuais. Caroline tinha uma prima Tammy filha mais querida de sua tia Gretchen. Tammy era diferente de Caroline, Tammy gostava de jogar futebol, fazia a barba e falava grosso. Tammy era fã de Ana Carolina e dizia que pegava mais mulher do que Latino. Tammy era lésbica... Aquilo tudo caiu como uma bomba e acompanhando os escândalos veio em sequência: uma série de filmes adultos com a Tammy, um filme com a "rainha do rebolado" Gretchen e por último o filme de Caroline Miranda.

O que eu acho engraçado nessa história toda e que me faz pensar é o fato de que essa tal de Carol Miranda diz que é virgem e ninguém acredita que ela seja virgem, a Sandy diz que não é virgem e todo mundo diz que ela é, ou seja, quem vai entender uma coisa dessas?

Agora falando do filme essa moça ficou "famosa" por ser virgem e tal, ela em seguida lançou uma música falando em perder o "selinho" fazendo referência a sua virgindade.

kassab

Segundo a produtora do filme (não a do filme do Kassab a do filme da Carol Miranda) serão feitas cenas apenas contendo sexo anal e que isso não violaria a "virgindade" da moça em questão.

Agora eu fico aqui pensando com os meus botões: Quem disse para ela que ela fazendo um filme dessa forma ela não deixaria de ser virgem? Até onde eu sei o conceito de "virgindade" se dá quando a pessoa não teve nenhuma relação sexual ao longo de sua vida.

Então ela não é virgem mais, não tem nada haver com perder ou não perder o "selinho".

selinho

Ocorreu-me uma coisa agora... Esse titulo é inspirador, seguindo nessa mesma linha de raciocínio pensei em alguns títulos de filmes:

> Paulo Maluf em: "Roubei São Paulo... E continuo solto"

> Lucas Lima em: "Casei com a Sandy... E continuamos virgens"

> Uma Loira qualquer em: "Fiquei morena... E continuo burra"

> Lula em: "Mudei a ortografia... E continuo semi-analfabeto"

> Lula 2 em: "Não sei de nada!... E continuo não sabendo"

> Supla em: "Minha mãe perdeu... Foda-se!"

> Kassab em: "Sou prefeito... E continuo virgem"

> Gabeira em: "Fiquei em segundo... Quer uma ervinha?"

> Barack Obama em: "Sou muçulmano... E vou ser presidente"

> Pobre pé rapado em: "Ganhei na Mega-Sena... Mas continuo pobre"

> Eduardo Paes em: "Venci o Gabeira... E agora bispo?"

> Corintiano em: "Coringão subiu... E eu continuo preso"

> Analista Financeiro em: "Dólar caiu... E minha pressão também"

> Palmeiras em: "Perdemos mais uma... E vamos continuar perdendo"

> Luxemburgo em: "Mais uma derrota... Ei Valdivia! Volta cassete!"

Eu não sei não, mas acho que pelo menos os títulos ficariam interessantes.

Ainda bem que nós temos gente como essa Caroline Miranda que contribuiu para a Responsabilidade ltural do país


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos