Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Antes de começar a comentar uma coisa que me apareceu hoje e como todos sabem tudo que eu penso eu coloco aqui para gente discutir junto... Então antes de começar quero parabenizar meu pai pelo aniversário dele hoje... Sei que vocês devem estar ai pensando: "Dane-se seu pai fala logo do comedor de criancinhas e da volta dessa porcaria!"... Mas então se não fosse esse velho eu não estaria aqui, não existiria o Palavra Ácida nem ao menos vocês leriam essas criticas que não muda em nada a suas pacatas vidinhas normais. Bom dado o parabéns vamos falar de outra porcaria.


Isso que você leu ai em cima não é nome de filme algum, não é sequência de nada, nem número de gols que o tal de Jackson fez, talvez seria um anúncio de que amanhã é o Dia das Bruxas... O que me faz lembrar que amanhã tem um texto especial sobre coisas que eu tenho medo... E pode ter certeza essa família esta entre uma dessas coisas.


jacksonfive


Bom os Jackson Five foi um grupo musical dos Estados Unidos nos anos 70 (época que meu pai usava calça boca de sino e cabelo tipo ninho de coruja). O Jackson Five fazia grandes performances e encantavam o público em geral, principalmente por serem tão novos (tipo eles eram como se fossem a Maisa que faz sucesso na empresa do Cenoura Abravanel mais conhecido como Silvio Santos), com suas músicas de estilos variados sendo apresentadas de forma brilhante pelo grupo (blá blá blá de sempre até então). Mas foi quando com apenas oito anos de idade Michael Jackson começou a se destacar e tornou-se o principal vocalista do grupo.


Eram os que formavam o Five (Five é cindo em inglês viu, depois de ontem com meu castelhano pavoroso acho melhor começar a avisar sobre essas coisas): Jackie Jackson, Tito Jackson, Jermine Jackson, Marlon Jackson, Randy Jackson e Michael Jackson.


Agora não me perguntem por que o grupo se chamava Jackson Five sendo que ele tinha 6 integrantes... Eu não faço idéia do por que... E também não sei por que nas fotos só aparecem 5... Acho eu que eles não são muito bons com números ja que maios sucesso deles foram:


ABC, IS EASY AS 123
AS SIMPLE AS DO RE MI
ABC, 123 BABY YOU AND ME GIRL..
ABC, EASY AS 123,
AS SIMPLE AS DO RE MI, ABC,123 BABY YOU AND ME GIRL


Ou seja, para um grupo que sua principal música eles só sabem contar até três não me admira essa confusão com o número de integrantes.


Coitados nem o alfabeto eles sabiam, ficam repetindo ABC(isso me lembra aquela musiquinha do Pelé: ABC! ABC! Toda criança tem que ler e escrever! Abc! Abc!... Que merda de música hein ó rei do futebol).


Eu fico imaginando o que o Michael Jackson quando tinha oito anos pensava para a vida dele: "Eu vou me tornar o astro pop mais branco desde Gaspazinho!" é por isso que eu falo não explorem seus filhos um dia eles se tornaram Michael Jacksons na vida.


Vão sair nas ruas achando que não vão ficar velhos nunca, ficaram procurando o Peter Pan, em casos mais severos começaram a fazer plásticas, a comer criançinhas.


Alías, só quem pode dizer como é ser meio Michael Jackson é aquela tal de Ângela Bismarck... Outra coisa que me ocorreu agora é que a Ângela fez uma cirurgia para voltar a ser virgem, então a Caroline Miranda que "fez um pornô" e continua "virgem" esta salva é só ela fazer a mesma cirurgia... O problema é se a cirurgia custar o mesmo valor que foi o que ela recebeu para o filme ai ela estaria literalmente (com o perdão da palavra) fudida!


jacksons5

(Isso que dá ter o nome parecido!)


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos