Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

ovelhadolly

Depois de clonarem bactérias, clonarem ratos, cachorros, ovelhas (como é o caso da ovelha ai de cima da foto) caso vocês não estejam ligando o nome à pessoa... digo animal, essa ai de cima é a ovelha Dolly, primeiro clone feito em laboratório da história da humanidade.

Que depois teve o seu nome clonado por uma marca de refrigerante não é mesmo?

image Engraçado a originalidade dos fabricantes dessa marca de refrigerante não é mesmo?

Eu fico aqui pensando: Cara como eles tiveram essa sacada de nome original?

Ficou uma coisa meio que Washington Olivetto tipo: "O primeiro refrigerante com nome de ovelha clonada a gente nunca esquece!"

Pra quem não sabe quem é Washington Olivetto eu digo a vocês que com certeza ele não é o criador do logotipo nem do nome dessa marca de refrigerante (sorte dele, azar da empresa de refrigerante).

Essa coisa de clonagem é um tanto quanto engraçada (agora devem estar pensando: Engraçado é o caramba! Puta assunto chato que esse cara arranjou hoje!).

Estava eu aqui navegando pela internet como sempre em busca do melhor assunto possível eis que me surgem em primeira página:

Presos suspeitos de clonar

cartão da Xuxa no CE (Ce é a silga de Ceára viu)

Nossa notícia bombástica não é mesmo? Então mais do que rapidamente cliquei no ícone que me apareceu para ler essa noticia porque não é todo dia em que se vê uma “rainha” envolvida numa noticia dessa.

(rainha que eu digo é dos baixinhos, coitado deles mereciam coisa melhor)

A polícia prendeu ontem em Fortaleza (CE) três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de hackers especializados em roubar dados bancários e clonar cartões de crédito. Uma das vítimas do grupo teria sido a apresentadora da Rede Globo Maria das Graças Meneghel, a Xuxa. (Claro Né! Com esse nome, que trabalha nessa emissora e com esse nome artístico só podia ser ela! Ou será que alguém pensou que fosse a HEBE?)

Um dos integrantes do grupo tinha, segundo a polícia, um cartão como dependente da apresentadora. Outro cartão, em nome de Maria Meneghel, também foi encontrado com o grupo, mas não teria sido utilizado.

O cara tinha um cartão de dependente da apresentadora, ou seja, ele era um Sasha Fake... Eu fico imaginando como será que eles pegaram essa quadrilha:

Exemplo: "Notícia Urgente! Polícia descobre uma loja de armas contrabandeadas da Colômbia em plena Oscar Freire! E mais, uma das suas principais clientes é a filha da apresentadora Xuxa com o ator Luciano Szafir, a pequenina Sasha!!!!!!!"

Ai os polícias na porta da casa da apresentadora, todas as emissoras querendo uma declaração, os advogados todos se articulando para defender a pobre menina que não tem culpa de ter uma mãe mala como ela tem. Todo mundo comparando ela como a nova Suzane Von Richthofen (agora em versão só para baixinhos), ai vem um agente da ABIN (Agência Brasileira de "Inteligência") que hoje em dia está mais para Leão Lobo do Planalto Central e tem uma sacada de mestre: "E se o cartão da Xuxa e o da Sacha foram clonados?"

Genial constatação hein gente? Talvez seja por isso que ele está na central de "inteligência" brasileira.

Continuando a noticia:

Os presos foram identificados como Artur Franklin Sousa Lima, 18 anos, José Silas Silveira Júnior, 23 anos, e Michelângelo Charles Garcia, o Esquisito, 22 anos (também com esse nome não é mesmo? O pai deve ter colocado só para sacanear o filho! Acho que vou convidar esse pai para entrar para o blog heheh). Um quarto integrante do grupo já teria sido identificado, segundo a polícia, mas ainda está foragido.

Esses ai são os baixinhos que eram fã do programa dessa mulher ai que se auto-intitula a "rainha dos baixinhos", mas pelo jeito não sobrou mais nenhum baixinho para ela, só tem marginalzinho agora.

Ainda de acordo com as investigações, os membros da quadrilha eram estudantes universitários. O prejuízo causado pelo grupo teria sido aproximadamente de R$ 1 milhão.

Mas eu acho que o mais gozado nessa história toda é que mesmo com o cartão clonado da Xuxa e da sua filha e tal, a quadrilha que eram todos estudantes universitários (espero que seja pura coincidência... espero também que para a sorte deles alguém tenha escolhido o curso de direito.) conseguiram gastar só R$ 1 milhão de reais.

Quer dizer além de tudo ainda não souberam gastar direito. Eu se fosse a Xuxa, devolvia o cartão de créditos para os estudantes, porque com certeza a Sasha deve gastar muito mais do que isso.

xuxa me fudi


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos