Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Sabe quando a gente lê uma coisa e como num passe de mágica tudo aquilo se relaciona de uma forma que você fica sem saber o que dizer ?

Foi mais ou menos o que aconteceu com essa pequena mente insana que vôs escreve... Todo mundo sabe (ou pelo menos quem lê essa coisa que eu chamo de blog aqui) que eu tenho uma certa tendência em comentar notícias que eu acabo lendo ou vendo na TV... É importante se informar sobre as coisas que acontecem no nosso meio... O problema é que nem sempre o que eu leio é realmente útil para mim e muitas vezes eu acabo relacionando uma noticia com outra mesmo que uma não faça qualquer digamos "conjectura" (é bom colocar palavras dificeis se você não sabe o significado sugiro uma busca via google) uma com a outra.

Hoje não sei se vocês sabem mas nesse mesmo dia 23 de Outubro de 1906 um certo brasileiro com uma mente tão insana quanto esse que vôs escreve realizou o primeiro võo (que deveria ser escrito voo com a nova regra ortográfica mais eu não ligo para ela) em uma nave que utilizou apenas a sua própria força para decolar.

14-bis

Essa seria uma notícia até ai comum... mais uma data comemorativa que ninguém dá à menor importancia e que com certeza não tem ligação alguma com qualquer outra coisa não é mesmo?

Ai que vocês se enganam... o nosso mundo é cheio de surpresas... hoje dia 23 de Outubro de 2008, 102 anos após o vôo (vou insistir no erro) um outro homem foi homenageado por uma certa ousadia parecida com a que o "Pai da Aviação"...

Ele o incrivel, incomparável, indrescritivel, insano e porque não desorientado padre Adelir de Carli (o Padre Voador) ligou o nome a pessoa ? Pois acreditem ou não esse senhor ai, homem de Deus (que resolveu voltar de onde veio de uma maneira não muito recomendada) ganhou hoje um prêmio internacional.

O Darwin Awards... Agora vocês me perguntam: Porque ele ganhou essa coisa? Eu explico esse prêmio homenageia aqueles seres que conseguiram a proeza de terem uma morte acidental inusitada contribuindo assim para queo genoma dessas pessoas não se perpetuem.

Traduzindo: É uma forma de agradecimento para aquelas pessoas não muito inteligentes que tiveram mortes bizarras e assim ajudaram a não se espalhar a burrice para o resto da humanidade já que ele não poderia mais ter filho estando morto.

padrevoador

Legal não é mesmo? Da uma olhada num resuminho da noticia:

De acordo com a página na Internet do Darwin Awards, "o padre teve inúmeras precauções de segurança, incluindo usar uma roupa especial, uma cadeira flutuante, e levar um telefone celular e um GPS. No entanto, Adelir Antônio cometeu um erro fatal. Ele não sabia como usar o GPS".

"Em vez de um GPS, o padre deixou que Deus fosse o seu guia, e Deus o levou direto para o paraíso", ressalta a descrição do feito de Carli no site. O texto finaliza dizendo que o padre ganhou um "Duplo Darwin", já que, ao optar pelo celibato, escolheu "voluntariamente retirar-se do patrimônio genético" da humanidade.

Genial esse padre. Genial esse Santos Dumont. Mas sem dúvida alguma quem pode dizer que está nas alto literalmente é o presidente Luís Balonácio Lula da Silva e ele pode dizer que está alto por dois motivos caxaça e popularidade.

lula


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos