Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Mulheres do meu país. Dessa tão "glorioza pátria". Se dêem valor. Se valorize. Tenha respeito com você mesma.

Ando observando a muito tempo o comportamento de certas mulheres...no meu ver estão levando muito a sério aquelas duas palavrinhas tão usada na mídia: Direitos iguais. Um homem que consegue muitas garotas é chamado de "Pegador". Já mulher que pega muito homem é conhecido como "Galinha". Nesse aspecto não tem como ser "igual".

A mulher tem que ter caráter. A sua compostura diante a sociedade é essencial. O jeito carinhoso e amável de ser, é fundamental. O lado feminino que só elas conseguem desabrochar qualquer marmanjo. Principalmente as mais românticas. Possuem algo que encanta.

É decepcionante ver uma mulher entregando-se pra tudo que é homem. Deixando-se disposta a qualquer relação, ou seja, tendo um relacionamento aberto. Talvez eu esteja sendo careta demais. Se eu estiver snedo... sinto muito. Não tem como modificar. É assim que vejo esse lado

Mulheres se valorizem. Não seja vulgar. Eu posso ser meio antiquado e não me da conta de que hoje em dia tudo mudou. Que é assim por causa do avanço feminino. Contudo, meus conceitos sobre tal assunto é antigo. Do tempo do meu pai ou quem sabe do meu vô. Dou muito mais valor aquela menina com um vestido longo e com pouca maquiagem a aquela que põe uma roupa curtíssima para chamar atenção de homens, e se enche de tanta maquiagem que fica parecendo uma palhaça.

Mulheres que se dão respeito são mulheres para todos os dias. Mulheres que não se dão valor, são apenas para uma noite, afirmo!

Vou citar um exemplo clássico. Você está em uma roda de amigos, daí passa uma mulher usando uma saia de um palmo e um decote de tirar o fôlego, daí você e os seus amigos dizem: "Psiiiu, psiuu... gostosa, vem pro papai, vem...". No entanto, ela conseguiu o que queria, pois chamou atenção. Na mesma hora passa uma mulher linda tanto quanto a anterior com um vestido longo e um andado simples. A mesma roda de amigo diz: "Nossa olha que mulher bonita e elegante (em voz baixa, só para os presentes na mesa)".

Existe o fácil e o difícil. A mulher que não se dar respeito é a fácil, já a que se dar respeito é a difícil.

Eu particularmente acho as que se dão valor muito mais atraente e interessante! Diante de tal afirmação, é a que estaria disposto a ter algo sério. Garotas que não passaram da puberdade já querem ser mulher. Não se dão conta do que estão perdendo. Se adequando a esse mundo que só nos faz mal e acaba as envenenando com tanta coisa que não presta e que de certeza não a ajuda em nada. Só leva ao encontro próximo do sofrimento.

Pelo simples fato de ser do sexo feminino, deveria se da mais respeito, para até então ser respeitada como se deve.

Com todo respeito, eu acho que não existe homens sérios e com valores morais que queira consigo uma mulher que tem uma personalidade desapropriada para tal compromisso, posteriomente “de longa data”.

Vejo meninas do meu cotidiano que fazem coisas absurdas. Que no meu ver, só tende a se "queimar" perante a sociedade e a ser chamada de "safada".

O que deveria mudar para elas nessas últimas décadas em relação às anteriores eram apenas os tipos de roupas, maquiagens, penteados etc... menos o respeito por si mesma.

Uma mulher para mim tem que me aceitar como sou primeiramente. Ser carinhosa, romântica, sincera, respeitar-me e ter um toque de humor. Isso é essencial. A minha ex era mais ou menos do tipo, por isso que demorei tanto tempo com ela.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos