Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Sabe que eu tava aqui em minha casa lendo uma revista (claro que não vou divulgar qual era porque não faço jabá de graça), mas se você pensou Playboy saiba que não era, embora eu ache a Playboy uma revista sobre anatomia muito instrutiva.

Existem várias coisas que a gente pode analisar posições, partes... Enfim isso não vem ao caso agora... Bom como eu dizia eu estava lendo aquela tal revista que fala de vários assuntos ai uma coisa me chamou a atenção...

Eu confesso que eu não leio revista... Eu só vejo as figuras, aliás, eu só compro a revista por causa das fotos (por isso a Playboy é tão útil pra mim)...

Mas a tal matéria me chamou a atenção e, como quase nada me chama a atenção pensei: "Porque não ler não é mesmo?"

Uma matéria falando do Japão...

brasil e japão Ah Japão... A terra das oportunidades, a terra onde se tem a população com a melhor expectativa de vida do mundo... Quer dizer a Dercy Gonçalves no Japão era quase uma criança... Enfim...

Não sei se vocês sabem, mas a população japonesa vive hoje um grande dilema, e qual é esse dilema? Eu vou explicar... Um país relativamente pequeno levando em consideração que ele é um montante de ilhas unidas.

Então naquele pequeno grupo de ilhas vivem muita gente, vivendo muita gente precisa de muitas casas, precisando de muitas casas precisam de espaço... E espaço é uma coisa que o Japão não tem.

tokio hotel

Tanto é que há 100 anos alguns japoneses vieram até para o Brasil... Ocupar nosso espaço... Digo trabalhar e fazer pastel... digo Vieram para cá tentar a vida.

Para se ter uma ideia a falta de espaço no Japão é tão grande que estão derrubando casas pra se fazer prédios, hortas estão fazendo na vertical pra economizar espaço... Enfim até os carros estão diminuindo lá...

O que não é muita novidade num país onde tudo já tem fama de pequeno.

hello kitty

Mas nós do Palavra Ácida um blog que pensa nas pessoas, um blog que comenta fatos, ironiza políticos, inferniza pessoas e indeniza quem processa (mentira não nos processem porque somos todos pobres).

Nós achamos uma solução pratica que aumentará o espaço para vocês... Quer saber qual é? Eu digo...

É só eliminarem, excluírem, expulsarem os tão tradicionais, famosos, idolatrados e zuados (pelo menos aqui nos países ocidentais) Os lutadores de Sumô.

É verdade... Se você for pensar um lutador de sumô ocupa mais ou menos o espaço de quatro japoneses... Pra que vocês precisam daqueles caras?...

É isso ai chega daqueles caras gordões que ficam se pegando vestindo aquelas fraldas geriátricas. Os lutadores de sumô são o problema, eles que ocupam mais espaço então mandem eles embora meus amigos nipônicos e ganhem mais espaço.

honda


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos