Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Pois é minha gente hoje é Natal! Então pra quem lê o Palavra Ácida Feliz Natal para todo vocês... E pra quem ainda não lê o Palavra Ácida... Feliz Natal também porque nós somos bonzinhos e também por conta do dia não podemos mandar vocês irem tomar no cú.

Brincadeira gente nós adoramos todos vocês! Bom como todo mundo sabe e quem não sabe vai ficar sabendo agora... Em um dia do mês nós convidamos alguma pessoa para realizar a função de um membro do Palavra Ácida, essa pessoa pode ser uma celebridade ou um zé ninguém, um blogueiro ou um trabalhador, um político ou um bandido que no caso vem a ser a mesma coisa... Enfim... É claro que eu estou falando do AUTOR CONVIDADO.

O Autor Convidado desse Especial de Natal é mais uma vez um comediante... Faz um espetáculo de Stand-Up de primeira. Foi um dos idealizadores do Clube da Comédia Stand-Up. Sem contar os 4 anos de sucesso junto da trupe do Terça Insana onde esse cara interpretava o personagem que talvez tenha inspirado o jeito e a atitude do Palavra Ácida.

Ele atua, escreve, faz humor e é quase o Anthony Hopkins brasileiro. O Palavra Ácida tem o orgulho de apresentar o Autor Convidado desse Especial de Natal: Marcelo Mansfield...

 

marcelo mansfield

 

(Nocaute é o nome do seu espetáculo solo, quem quiser mais informações é só clicar nesse endereço: www.nocaute.marcelomansfield.com.br e tem também o blog de um dos seus personagens do Terça Insana, o Seu Lili, Blog cheio de vídeos do cotidiano dele só clicar em: www.eutoputo.blogspot.com)

Então com vocês Marcelo Mansfield e a sua visão de um Natal um tanto quanto estressante:

Enche o saco do papai noel

Saco... Nem chegou o Natal e já to puto... Por que as pessoas não se organizam e começam a comprar presentes, sei lá, em julho, pra num encher a gente em Dezembro... Outra coisa, se todo mundo come fruta seca, por que essa porra tem que ser fresquinha? Compra em Setembro...

Agora, vou te contar, hein, que merda e essa de Papai Noel em tudo que é loja... Juro, a próxima vez que eu ver um falando HoHoHo vou mandar tomar no cú... Alias, do jeito que a coisa ta, eu to ficando cada vez mais velho e gordo, daqui a pouco, eu vou virar Papai Noel... Sim, por que num me venha com essa de que “a gente só engorda nas festas, entre natal e réveillon”... Eu engordo entre o Réveillon e o Natal...

E por que o essa cara ai, o Noel, usa um pedaço de marabu enrolado no pescoço nesse puta calor?

É uma falta de higiene, fica tudo ensebado no pé da orelha... Vai fazer essa barba, cortar esse cabelo e troca de óculos por que esse ta fora de moda... O sujeito pentelha todo mundo pra comprar coisa nova, e ele mesmo fica andando com aquele óculos velho, com botinha de puta que ele comprou lá na Letônia, que ao meu ver foi onde Judas perdeu as dele, e vem me dar lição de moral, que só vou ganhar presente seu eu for bonzinho???

Se enxerga, gordo....vai comer o veadinho que puxa o trenó...

Marcelo Mansfield deseja Feliz Natal...

seu lili

Bom gente, com esse texto do Autor Convidado nós do Palavra Ácida nos despedimos de 2008 e anunciamos uma pequena férias pra equipe, precisamos reabastecer as baterias para que ano que vem voltemos com a corda toda. Espero que tenham gostado desse nosso ano de estréia... E se você que esta lendo isso agora se identificou com o estilo Palavra Ácida de ser, ajude a divulgar, espalhe pros amigos, parceiros, amantes (mas pode ser em segredo nesse caso)... Enfim... Espalhem o humor ácido. Até ano que vem! Voltamos dia 5 de janeiro!



Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos