Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Bom depois da revelação bombástica que o Mateus fez na segunda-feira com relação ao Papai Noel ser gay, depois também do “Então é Natal...” Da musa do Palavra Ácida da Alice...

... Eu fico aqui pensado: Cara se Papai Noel é Viado mesmo? Significa que ele bulinava as criancinhas que sentavam no colo dele?

O que significa então que a culpa por Michael Jackson ser o que ele é hoje é desse senhor que sempre quis ser senhora e sempre se veste de vermelho fatal pra ludibriar novas criancinhas a sentarem no seu colinho e fazerem seus pedidos de Natal.

Que alias é uma coisa que não faz muito sentido. Porque se eu como criança não confio pedir uma bicicleta para o meu pai que é novo, tem saúde, trabalha o ano todo e tem dinheiro. O que garante que um velho, obeso, que passa o ano todo trancado em casa e aparece uma vez por ano vai me dar essa bendita bicicleta?

As pessoas sempre falam: Ah! O natal é época de perdoar, época de compaixão de reunir a família! Eles falam isso porque não tem a minha família!

Acho que no caso da minha família o lema do Natal é:

- Natal é época de pedir dinheiro emprestado!

- Época de fazer churrasco na casa do William e não levar nada!

- É época de encher a cara de cachaça e dormir no sofá enquanto passa algum filme sobre o nascimento de Jesus.

familia

(Qualquer semelhança é mera coincidência eu juro viu?)

Tem horas que eu penso que o Natal na verdade é uma puta sacanagem. Porque não é o meu aniversário! É aniversário de Jesus! Ora então vão comemorar na casa dele oras! Que culpa tem a minha casa? Eu nem muçulmano sou! Nenhuns dos meus parentes o perseguiram na época em que ele morreu!

Sem contar essa mania de dar presente! Quem merece presente é Jesus não eu! Nem você! Nem aquele seu primo menor mimado que é filho daquele seu tio rico e que ganha uma mesada maior que o seu salário.

Outra coisa que pega também nesse Natal eu, por exemplo, quando era criança eu pedia: bicicleta, bola de futebol, videogame... Enfim coisas simples. Hoje ja não é mais assim... Meu primo menor, por exemplo, pediu um cofre com combinação programada e reconhecimento de retina, pra ninguém mais roubar dinheiro do cofre dele... O que me deixa preocupado porque da onde eu vou tirar o dinheiro do ônibus agora?

Hoje em dia esse negócio de pedir brinquedos é coisa de pirralho de 4 anos... Com 5 anos presente legal é dinheiro, computador, máquina de contar dinheiro ou então se você for uma dos meus primos mercenários você pode pedir um bloco de notas promissórias... Eu por exemplo ja começo o ano que vem devendo 200 reais pro meu primo de 8 anos.

Pelo que deu pra perceber eu não tenho uma família não é mesmo? Eu tenho é um bando de agiotas na minha cola!

Bom mas acho, que essa é meio a pegada do espírito natalino, por mais defeitos, dividas e extorsões que eu levo desse bando de aproveitadores que vem aqui em casa beber e comer de graça... Eles são a minha família.

Fazer o que? Pelo menos nunca me forçaram e sentar no colo do Papai Noel.

hebe

(Na época que eu era mocinha? Afinal de contas isso foi quando? Na época que ela namorava Nostradamus?).

É minha gente achamos a verdadeira culpada pelo Papai Noel "Bambi". E quer saber de uma coisa eu sempre desconfiei dessa "senhora" ai também...


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos