Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Todo mundo tem o temido: Lado negro (E eu não estou falando do Michael Jackson, que teve um passado negro). Algumas pessoas dizem que jamais machucaria alguém, muito menos tiraria a vida da mesma. Isso é relativo...

Há maioria dos humanos são ruins. Mas sem dúvidas o seu lado cruel e sagatico se encontram dentro de si. Por mais que afirme que é uma pessoa boa, que jamais fará o mal, etc. Digo-lhe que não és essa "pessoa boa". Alias, nós humanos não somos, por mais que dizemos que somos. Há exceções, é claro!

Olha só um exemplo básico da maldade que acaba se alastrando no seu momento de raiva absoluta.

Tipo: Você chega em casa cansado depois de um dia cheio de trabalho... Daí quando entra se depara com os seus pais mortos na sala... Sua irmã no quarto, depois de ter sido estuprada... O assassino e estuprador ao seu alcance. Sem arma nas mãos, e você com uma que pega debaixo do sofá. O que você farás?

A) Liga para 190.
B) Pergunta pra ele por que ele fez aquilo.
C) Liga para a funerária e negocia os preços dos caixões.
D) Descarrega a arma nele!
E) NDA (Nenhuma das alternativas)

Certamente, você acaba de ser mais um que já tirou uma vida de um ser humano, mas no caso você tirou a vida de um mano. E de certa forma, fez um favor a população. Eu o parabenizo...

Largando de ladainha, a razão desse post (Não elétrico) é que todos nós podemos fazer coisas inimagináveis. Sendo que sempre duvidamos e afirmamos que jamais faríamos coisas terríveis, mesmo não tendo passado pelo ocorrido.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos