Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Essa época de final de ano eu sempre começo a recordar coisas da minha infância, da época que eu achava que o Papai Noel existia... Que eu achava estranho um coelho botar ovo de chocolate... Alias isso é uma coisa meio estranha, mesmo porque todo ovo é sólido, tem uma casca e tal... E o "ovo do coelho" é marrom, amolece se ficar no Sol e derrete na boca... Não sei, mas eu acho que quem inventou essa história confundiu chocolate com merda mesmo. Enfim...

Uma das coisas que eu mais gostava de fazer na minha infância era ler revista em quadrinho... Fui meio que educado lendo essas coisas... Gostava mesmo... Tinha uma coleção até, mas diferente de todo mundo eu não era muito chegado naquelas HQs de Super-Heróis... Até porque eu nunca fui muito crente nisso... Talvez seja porque o único herói que eu conheci foi o Super-Pobre, um tio meu que vendia o almoço pra comprar a janta, comia carne só quando mordia a língua, só ficava de barriga cheia quando se afogava na piscina. Coitado desse meu tio!

Não sei se vocês conhecem um cara chamado Mauricio de Souza esse cara simplesmente foi o responsável por me educar quando era criança e me traumatizar agora na minha fase “adulta”.

Acho que todo mundo conhece a tal de Turma da Mônica não é? Pois bem uma das revistas que eu mais gostava, lia todas, tinha coleção... Ai fiquei mais velho e troquei por Playboys... Mas isso não vem ao caso.

Tempos atrás começaram a produção da versão jovem da Turma da Mônica... Seria uma reformulação, mostrar os antigos personagens na sua fase adolescente trazendo assim o público que quando criança lia as revistinhas... Ai começa a parte traumatizante...

Concordo que uma renovação é sempre bem vinda... Mas essa proposta pelo até então educador infantil (pelo menos pra mim que lia os famosos gibis) Mauricio de Souza... Gerou certa polêmica porque até então era uma coisa meio que lúdica a tal Turma da Mônica. Com esse anúncio de uma versão mais jovem o mundo da internet toda comentou, criticou, satirizou e claro nós do Palavra Ácida não poderíamos deixar de comentar.

A principal polêmica dessa reedição da Turma da Mônica se deu devido a um beijo entre a Mônica e o Cebolinha... Que para mim até então era uma coisa meio que impossível porque eu sempre achei que os dois não se gostavam.

Alias pra mim o que mais me surpreendeu não foi o beijo em si, mas sim os personagens. Eu sempre achei que a Mônica fosse “macha”! O que geraria mais polêmica ainda, pois, além de ser um beijo seria um beijo gay?

turma da monica

Vendo essa cena eu começo a pensar: Poxa, mas eu sempre achei que a Mônica fosse à versão Ana Carolina dos quadrinhos (se é que me entendem). Aliás, a Ana Carolina me deixa frustrado às vezes porque eu sinto que ela pode ser mais macho que eu, da um certo receio às vezes.

Mas diante dessa polêmica eu fico pensando: O Mauricio de Souza esta pensando em fazer agora? Ele vai passar a fazer a versão da Turma da Mônica só para adultos? Tipo naqueles canais adultos da TV Fechada agora você vai poder assistir desenho animado da Turma da Mônica. E que diga se de passagem seriam desenhos bem animados.

Já pensou filme de animação pornô?

Tipo: Brasileirinha apresenta: Mônica em... Descascando “o Cebola”.

A que ponto chegou hein? A que ponto chegou A Turma da Mônica e a que ponto chegou a minha mente maliciosa!

Eu estou falando depois do Código Redondo eu nunca mais serei o mesmo. Alguém sabe o nome de um bom psicanalista ?


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos