Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Beleza não é tudo, afirmo! Apesar de eu ser um cara bonito, inteligente, estupendo, gostoso e bem modesto (propaganda enganosa), não acho que a estética seja tudo. Não vou negar que beleza é fundamental, tal como inteligência, simpatia, carisma, etc.

Precisa-se de muito mais. Ta... Tudo bem, beleza chama atenção, você é mais assediado por conta da sua estética, isso é fato. Contudo, para saber lhe da com esse complemento, precisa-se ter atitude e saber chegar.

Explico porque não é tudo. Um belo (Zé bonitinho) está numa festa, daí chama certa atenção das mulheres e de uns gays até. Mas não tem coragem de chegar à garota, que supostamente esteja afim. Portanto, fica a noite toda tentando focalizar no assunto que irá falar pra ela, pensando... Na melhor hora de chegar. Vai ao espelho toda hora pra saber se o cabelo está arrumado, o rosto não está sujo, etc.

Nesse meio tempo perdido o feio já atacou, chegou e se enturmou com as amigas. Com coragem, fez o seu papel primordial de um homem e foi conquistar o seu objetivo. Se esforçando e demonstrando simpatia. Mais cedo ou mais tarde acaba conseguindo. Sem perder tempo. Pois chegou, conversou e "pegou". Sem muito lero, lero.

Há diferença é clara. Agora se o belo (Não me refiro ao cantor) tivesse essa coragem e ousadia que o feio tem. Seria um repleto pegador de massas de garotas, sem dúvidas. O belo tem a estética que é uma vantagem, tal como o feio que tem coragem e sabe conversar, pois sai um pouco na frente. Lógico, tem as suas exceções.

Sei que existem mil e umas maneiras para melhorar a aparência. Só precisa ter dinheiro. Até porque implantes, cirurgias e outras coisas mais, custam uma boa grana.

Deixando isso de lado, o feio sai em vantagem. Está um passo a frente. Quando você ver um cara feio com uma garota bonita, fique tranqüilo. Ela pode está com ele por interesse, mas ele teve um bom papo e soube chegar.

Por outro lado. Se vir um cara bonito com uma menina não compatível com a "beleza" dele. Notará que ele só ficou com ela, pois ela teve coragem e ousadia para chegar.

Beleza é um dos principais complementos. Pois quando você vai a alguma festa, clube... Só se sente mais à-vontade se tiver gente bonita no ambiente. Agora se está em um lugar aonde só tem gente feia, com certeza vai querer sair dalí, e vai ficar se perguntando:"Caraca, quanta gente feia...Feia é pouco, quanta gente horrível. Vou me mandar logo daqui...Fuiii".

Quero saber quem foi o cara que inventou aquela célebre frase tão usada entre rejeitados ou/e feios da terra: Beleza interior tem mais valor. Ele deveria está passando por uma fase pesada pra ter inventado essa utopia. Não tem essa de "beleza interior tem mais valor". Você, por exemplo, não vai querer um (a) garoto (a) de aparência não hamônica só porque ele é legal, simpático e te dar atenção sempre quando necessário. Pois quer um rosto semelhante do Brad Pitt ou da Angelina Jolie, certo? Não cola comigo essa bobagem que dizem, sendo que o pensamento é o mesmo sobre tal questão. Alias estética conta muito, garanto! Mas não deixo de afirmar: Não é tudo.

Então é isso. Tudo é fundamental: Beleza, inteligência, simpatia... Ou seja, eu sou fundamental (propaganda enganoza [2]). Os defeitos é o de menos, só não pode superar as qualidades!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos