Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Bem como disse o nosso caro Mateus ontem... Tudo muda. E é claro que o seu Blog Diário de críticas, opiniões e humor também esta mudando... E mudando para melhor (assim espero). Hoje podemos considerar como um novo marco nesse Blog. Hoje com muito orgulho (e um trabalho dos infernos que vocês nem imaginam), nós estreamos uma nova atração do Palavra Ácida.

O Autor Convidado

E hoje na estréia temos um convidado muito legal: Ele é comediante, é descendente de japonês e não foi expulso do Japão como forma de resolver aquele problema que eu falei eu um texto anterior (clique aqui pra saber mais), já foi integrante do Pânico na TV e hoje esta com um espetáculo chamado Pay Per Riu onde ele é um dos integrantes da quadrilha... Digo elenco junto com Osmar Júnior e Antônio Celso Jr.

pay per riu

Bom jabá feito (brincadeira os caras merecem) vamos ao texto.

Texto de Marcos Aguena (Mais informações www.portaldojapa.com.br):

Academia!

Lendo esta palavra, diga sinceramente, o que você pensa e sente?

Cansaço & Preguiça??? Mulher gostosa & Sarada?? Se respondeu a primeira dupla bem vindo ao meu time.

Agora se respondeu a segunda dupla faça bom proveito. Desculpe se você faz parte da tal “Geração Saúde”, mas eu estou mais para “Geração Praça da Árvore”. Quero "sombra e água fresca" do que "sol e isotônico". Fazer academia pra mim é barra. Barra por barra prefiro a de ouro ou de chocolate. Juro que já tentei. Fiz matrículas e planos em várias academias. Já fui até diretor de marketing de uma rede de academias em São Paulo. Também não agüentei... Rsrs... Pior são os viciados em malhar. Para essas pessoas eu criaria a “Academia Judas” - Malhação 24 horas! Muitos vão além e ficam horas a fio lá dentro. Dizem que é para ter o corpo definido. Mas não entendi!!! Quem tem que se definir é a pessoa e não o corpo, pombas!!!... Mas enfim, o melhor mesmo é ser dono de academia. Este sim, ganha dinheiro com o suor dos outros!!!...

Bom esse foi o texto "acadêmico" do nosso primeiro Convidado Marcos Aguena... Eu também não entendo esse negócio de tanto querer fazer academia e tal... Uns dizem que é para ficar "bombados"... O que é totalmente inútil porque se você quiser realmente ficar "bombado" é só se alistar na Al-Qaeda do Osama Bin Laden não é mesmo?

marcos aguena

Espero que tenham gostado da novidade... O Autor Convidado será apresentado toda primeira Terça-Feira do mês, então fiquem atentos. E muito cuidado! Quem sabe você possa ser o próximo Autor Convidado?


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos