Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Chega uma época do ano em que todo mundo merece dar uma parada... Recarregar as energias, pensar nas coisas que fez no ano todo e ver no que melhorar ou piorar...

E não foi diferente com o Palavra Ácida... Blog que começou com uma pessoa só (no caso eu) e que foi crescendo dia após dia... E junto com ele veio os membros da equipe. Pessoas que aceitaram o desafio de que cada dia viesse com um texto novo, com idéias novas, opiniões diferentes... Uma equipe que foi sendo montada aos poucos, com cautela, com cuidado e principalmente com intuição.

equipe

(Quem quiser oferecer Notebook's estamos aceitando!)

Membros foram escolhidos praticamente a dedo (no bom sentido claro), cada um com sua personalidade, cada um com seu estilo, cada um com seu humor (no meu caso mau humor). A escolha e a opção de montar uma equipe para "blogar" foi uma coisa ousada e que exigiu uma sintonia bem grande entre cada um de nós cinco.

Acho que todo mundo sabe (e quem não sabe vai ficar sabendo agora), nós tiramos uma pequena férias... Pra dar uma relaxada... Renovar as ideias (agora sem acento por causa da reforma ortográfica), o ano de 2008 foi um ano muito conturbado, com muitos fatos bizarros isso ninguém pode negar, tivemos também infelizmente muitas tragédias...

Mas tivemos muitas noticias boas... Como por exemplo, o fim do grupo RBD, a separação das irmãs siamesas Sandy e Junior, a sapatada do Bush... Enfim foi um ano incrível!

garfield 

Nós do Palavra Ácida tiramos 15 dias de férias e por conta do ano começar na quarta resolvemos fazer o que todo brasileiro faria... Esticamos até a segunda-feira.

Claro que tudo no Brasil começa depois do Carnaval, mas como eu sou o chefe tirano e não sou muito chegado em Carnaval obriguei todo mundo a voltar de féria nessa próxima segunda mesmo.

Até porque eu to de muito mau humor porque eu tive que voltar de férias dois dias antes.

Bom, acho que todo mundo conhece o nosso jeito diferente de "blogar" o que me fez pensar uma coisa: Nós escrevemos a algum tempo... Sempre com uma opinião mais ácida sobre qualquer assunto... Sempre com um humorzinho que não faz mal a ninguém... Mas afinal de contas... Será que quem lê o Palavra Ácida conhece quem escreve o Palavra Ácida?

Essa é a pergunta que nós vamos responder essa semana (se tudo ocorrer como o planejado). Nada melhor do que começar o ano com um Especial não é mesmo?

E ainda mais um Especial apresentando a Equipe Ácida. Tudo o que você sempre quis saber sobre os autores, mas nunca teve coragem de perguntar! Semana que vem! Aqui no seu Blog de opinião, crítica e humor! Palavra Ácida!

 

 bush

(A crise esta pegando todo mundo! Alguém me empresta o sapato?)

(Piada sobre crise financeira e sapatada vão ser os hit's nesse começo de ano. E a Reforma Ortográfica também mais isso é coisa pra outro dia)


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos