Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

galerinha. Hoje é segunda e o Corinthians nem está mais na segunda (VIVA). Voltando ao velho e nobre "Palavra Ácida". Terão a infelicidade de saber mais de mim... Então, prazer (meninas)? Meu nome é Mateus Rolim (sobrenome irônico, juro). Já tive várias idades, mas hoje tenho 18.

Bem, sou um cara bem tranquilo, calmo, paciente... Gosto muito de muvuca, micareta, boates. Um jovem bonito, inteligente, gostoso e BEM, BEM MODESTO. Se bem que eu li uma vez que dizem que a beleza depende muito do ângulo que ela é vista... O que é uma verdade que o ângulo de dentro costuma ser bem feio.

E ainda querem me convencer desse negócio de "Beleza Interior"... Se bem que tenho uma prima que mora no interior do ceará que é bem pegável!

Sou obcecado em escovar os dentes. Sempre quando como alguma coisa escovo os dentes. Um dia eu comi um sanduíche escovei os dentes, poucos minutos depois comi dois brigadeiros e tornei a escovar os dentes, em seguida comi uma mulher e escovei os dentes (brincadeira).

Não como verdura, não como macarrão, muito menos como homem. Um jovem que contém vários defeitos. Por exemplo: sou impaciente, impulsivo, hiperativo, brincalhão... Dentre outros. Tenho qualidades também, tipo: É... Deixa eu ver...

Esse ano promete: Muitas besteiras, descobertas, inovações, brigas, etc.
Quem já vem acompanhando o meu "trabalho" tem noção de como gosto de escrever (no teclado). O humor muitas vezes é implantado nos meus textos, assim como costuma ser distinto quando estou falando de algo posteriormente "sério".

Então, espero que esse ano a criatividade se agregue mais a mim e eu a ela. Quem sabe até role algo mais que isso...!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos