Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Bom, no Windows Live Messenger mais conhecido como MSN (pelos mais íntimos), eu, você, vós, eles encontramos várias frases de contados dos nossos amigos/conhecidos. Assim de certa forma, podemos saber o que estão fazendo, pois justificam-se através da subfrase. Eu não me canso de rir das coisas que vejo.

Com toda sinceridade do mundo, por que as pessoas têm a mania de colocar o que estão fazendo, pra onde foram, aonde vão etc. Quem quer saber? Um apaixonado, namorado, amigo ou conhecido talvez. Se quiser informar, vá direto ao Orkut da pessoa e deixe um recado/depoimento avisando, mande um e-mail ou ligue. Mas não ponha no MSN.

Nem da pra falar com a pessoa, pois fica com medo de está "ocupado" ou de "não está". Daí fica a mesma coisa de está off-line.

Cheguei a ver uma frase no MSN do tipo: Assistindo filme no Pcc. Eu fiquei com muito medo. Assistindo filme no Pcc é perigoso. Pensei de imediato em ligar para a polícia. Mas depois me manquei de que deve a pessoa deveria ter errado e posto um "C" a mais, ou talvez, estava junto com o Pcc mesmo.

E é chato quando você está conversando com alguém e ela demora a responder. Muitos fazem isso. É apenas para pensar que estão conversando com muita gente ou que estão ocupados demais para MSN.

Se ta lá no na sub-frase: "ocupado" e esta realmente ocupado. Seja assistindo a um filme pornô ou fazendo um através da Web Cam, então por que não sai do MSN? Aí não correria risco de ninguém perturbar, não acha? E agora se foi a algum lugar, seja no banheiro, no cabaré, no cinema, qualquer lugar que seja, por que não desliga o PC ao invés de por: volto logo? Seria melhor, pois economizaria energia da sua casa.

Muita gente mente no status do MSN. Eu sou dos mentirosos, confesso! Coloco: ausente. Mas estou lá. Ocupado, mas estou mais que disponível. Acho que muitos fazem a mesma coisa.

As ultilidades que tem o espaço disponível para escrever algo na subfrase seria por algum evento ou vender algo. É útil como publicidade ou informação, tipo: quando fulano entrar chamar a atenção ou festa na casa de ciclano, favor, levar 15 conto.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos