Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

vitrola ácida Segunda-feira é sempre um dia tenso... Primeiro dia da semana onde o chefe ta estressado, você esta estressado, seu cachorro esta estressado... Pensando nisso criamos o Vitrola Ácida. O quadro musical (sem música) do Palavra Ácida onde a gente vai analisar as letras de músicas que você esta acostumado a ouvir nas paradas musicais da principais rádios e até mesmo aquelas que você baixam ilegalmente pela Internet (pensou que eu não ia citar isso né?) mas nunca, jamais pensou no que elas podem realmente significar.


Hoje na estréia eu William (o mal humorado) e o Flávio Chavez (parente nordestino do Hugo Chavez) vamos analisar a música Fada da dupla que toca sertanejo universitário (seja lá o que isso quer dizer) Vitor & Léo acompanhe os nosso comentários e vejam se não concordam com a gente:


...

Fada, fada querida
Dona da minha vida
Você se foi
Levou meu calor
Você se foi mas não me levou

...


Flávio Chavez: É obvio que ele bebeu absinto demais... E estava vendo uma fada no meio do nada! Começaram mal...


William: "Você se foi e levou meu calor, você se foi e não me levou"... Cara que loucura é issa ? Eles estão escrevendo charadas pra colocar naquelas revistinhas de passatempo? Não percam gente já nas bancas o Sudoku da dupla Vitor & Léo (sem duplo sentido hein!?).

...

Lua, lua de encanto
Ouça pra quem eu canto
Ela levou minha magia
Mas ela é minha alegria

...

Flávio Chavez: A rima é pobre... Rimar...''enCANTO'' com ''CANTO'' é um lixo!


William: Como que alguém consegue cantar tão alto que até da Lua da pra ouvir? Quem são esses caras? Puxadores de escola de samba? (Houston, we have a problem, agora essa frase faz sentido pra mim).

...

Vejo uma luz, uma estrela brilhar
Sinto um cheiro de perfume no ar
Vejo minha fada e sua vara de condão
Tocando meu coração

...

Flávio Chavez: Isso ai... É coisa de traveco chegando... Perfume no ar - vindo minha fada com VARA de condão - TOCANDO. Todos as profissionais do sexo costumam se perfurmar muito. Eu sei, que nem todas tem uma vara e chegam tocando. Mas vai saber se ele não fez essa música pro Ronaldo.


William: Eu não sei porque mas eu acho que o Ronaldo Fenômeno deve ter cantado esse verso um dia desses em um certo "ninho de amor" no Rio de Janeiro

...

Refrão:
Madrugada de amor que não vai acabar
Se estou sonhando não quero mais acordar
Minha história linda, meu conto de amor

...

Flávio Chavez: Está na cara que eles estão muito drogados ou muito bebados!


William: Eu já acho que ele esta numa festa Have porque, um já viu fadas, outro ficou um uma coisa "estranha" e pelo jeito devem ter tomado uma dúzia de ecstasy's pra estar sonhando e não querer acordar!

...

Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão
O meu sentimento é bem mais que uma emoção
Eu espero o tempo que for
Minha fada do amor

...

Flávio Chavez: Eu queria saber com quem que eles aprenderam a rimar... Se foi com o Nazi do Ira, ou com as bandas de forró daqui!


William: Alguém pode por favor pode dizer pra eles que sentimento é maior que uma emoção... Observem: S-e-n-t-i-m-e-n-t-o (10 letras), E-m-o-ç-ã-o (6 letras)... É preciso ser um gênio pra descobrir isso?


Esse foi o Vitrola Ácida o quadro musical sem música do seu, do meu do nosso Palavra Ácida. Se você quiser xingar a gente, elogiar ou então mandar sugestões para esse quadro do Vitrola Ácida deixe um comentário pra gente!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos