Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

É isso ai o ano começou com tudo aqui no Palavra Ácida, várias novidades, textos sempre ácidos, engraçados e com um estilo único que só nós conseguimos fazer. E como todo mundo sabe fim de mês é época de?  Volta às Aulas? Salário? Conta de Telefone? Não... Fim de mês é época de Autor Convidado.

Hoje um convidado que começou a sua carreira na Região Sul do país, comediante de Stand-Up... Ajudou a formar junto com Fábio Lins e Marcos Zenni, o grupo do espetáculo Santa Comédia em Curitiba. E hoje integra o elenco do Grupo Comédia em Pé.

santa comédia

(Elenco do espetáculo Santa Comédia: Léo Lins (à esq.), Marcos Zenni (centro) e Fábio Lins (à dir.) mais informações no aqui)

O Autor Convidado do Palavra Ácida hoje é ele, o comediante, Orkuteiro (não é um palavrão isso) e recentemente Blogueiro... Léo Lins.

léo lins

Hoje no Palavra Ácida ele vai nos fazer um breve ensaio sobre o Beijo nessa época de férias.

 

Beijo...

Ano novo, verão, sol, praia, calor... É nesse clima que acabei me inspirando pra não escrever nada, mas parei de pensar nisso e sentei pra fazer esse texto pro Palavra Ácida.

O começo do ano é sempre marcado por festa e curtição, inclusive é nesta época do ano que muita gente dá seu primeiro beijo.

O primeiro beijo é uma pressão. As meninas treinam com laranja... (será que um menininho gay treina com um kiwi pra acostumar com o bigodinho?) porque ninguém quer fazer feio no primeiro beijo, até porque ele tem que ser com uma pessoa especial, certo? Errado!

Veja bem: estatisticamente falando, você não vai casar com quem der o primeiro beijo e ao longo da sua vida você vai ficar com uma pessoa muito feia. Portanto a melhor coisa é dar o primeiro beijo: Na pessoa feia! Fazendo isso, você facilita conseguir este beijo, elimina o feio do seu futuro e não corre o risco de casar com ele. Portanto lembre-se desse novo ditado: Pessoa feia é que nem caxumba é melhor pegar quando criança, no adulto da mais problema.

E já que o assunto é beijo existem diversos tipos de beijo: inclinado, direto, de língua, canto de boca... Mas só tem uma lista com os tipos bons de beijo, tem muitos beijos ruins que ninguém fala como, por exemplo:

Beijo Kelly Key: Baba bay baby baba.
Beijo Sérgio Mallandro: Você quer mesmo é que chegue a hora da pegadinha.
Beijo Cheetos: Quem não se incomoda com o bafo é porque ta comendo.
Beijo do time desclassificado: Só da o beijo pra cumprir tabela.
Beijo Frodo: O objetivo final é queimar o anel.

É isso ai pessoal, um Beijo (no rosto e sem baba) pra todos!

Esse foi o breve ensaio sobre o Beijo por Léo Lins... Faltou a foto dele com o elenco do Comédia em Pé.

comedia em pé 

Pra quem quiser saber mais informações sobre a agenda, ver vídeos de algumas apresentações, o blog e até mesmo mandar aqueles scraps animados pra ele no Orkut é só clicar em: www.leolins.com.br


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos