Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Bom nessa semana de especial já teve: Segunda-Feira o Mateus falou um pouco de coisas não muito agradáveis como ele, o Corinthians e claro a sua "beleza interior", na Terça-Feira tivemos a estréia do senhor acadêmico Lucas e às suas proezas quase presidenciais (se é que me entendem).

Na Quarta-Feira seria a apresentação da Alice, a musa do Palavra Ácida, a única mulher da equipe, a que aguenta as cantadas, a que lava as cuecas (mentira! mentira! não é pra tanto). Mas infelizmente ela não pode comparecer, pois segundo informações ela foi sequestrada por uma tribo de índios lá no Amazonas! Azar dos índios!

Na Quinta-Feira tivemos, ele o estagiário da Equipe Ácida. O mais novo em questão de idade, porém o único que estuda realmente, o único com algum sinal de cultura aparente, Henrique Miné.

E agora chegou a minha vez. A vez do chefe mal humorado. O pai do Palavra Ácida. O cara que resolveu reunir essa corja de desocupados a fim de criar isso que você vê, lê e acompanha (assim espero) Blog.

Meu nome é William, neto de portugueses e se você pensou: Ah! Coitado ele é burro que nem uma loira! Fique você sabendo que é exatamente ao contrário... A loira que é mais inteligente que eu!

Bom como eu já disse, eu sou mal humorado. Alias é uma característica minha desde a infância. Eu lembro que quando era bebê ainda... A primeira coisa que eu falei quando aprendi a falar foi: Vai toma no cu! Pra uma tia minha que apertava a minha bochecha, coisa que eu detesto que façam até hoje! É eu sou bochechudo! E Fofão é a sua mãe ok?!

Mal-humor_Gravateiro

Eu adoro falar... Mesmo que a maioria das vezes tudo aquilo que eu falo não seja aproveitável ou util. Talvez sirva pra carreira política. Quem sabe se eu cortar um dedinho fora. Deixar a minha barba crescer...

O que mais eu posso dizer sobre mim...

Eu gosto de política, já roubei no banco imobiliário (não sei qual ligação eu fiz aqui, mas devo ter feito alguma)... Alias sempre roubo em jogos de tabuleiro... Curiosamente nunca ganhei War... Gosto de futebol... Mas não torço pra time nenhum.

Tenho facilidade pra decorar coisas... Mas nunca decoro aquilo que eu quero decorar... Um exemplo disso é ter decorado sem querer o número do celular de todo mundo que esta na minha agenda e não saber o meu número sem olhar.

Eu já assisti o Superpop... Já liguei pro Criança Esperança... Já votei no filme do Super Cine... Curiosamente o filme que eu votei foi escolhido... Nesse dia eu fui dormir mais cedo.

Em novela, filmes e seriados eu sempre me simpatizo com o vilão... O último que eu fiquei fã foi o Coringa do Cavaleiro das Trevas... Mas ao contrário de muita gente eu não tirei nenhuma foto com o rosto pintado de pasta de dente e coloquei no Orkut.

Bom, eu tenho 18 anos... Quase 19 (faço semana que vem dia 14)... Detesto fazer aniversário... Sempre ganho: meia, cachecol e caixa de bombom. Que sempre vem faltando alguns deles (curioso não?)... Detesto fazer aniversário não só por causa dos presentes ruins que a minha família sempre me dá... Detesto ficar velho também.

Até porque se eu ja sou mal humorado agora, imagine a hora em que os dentes caírem, o... É... Vocês sabem o que não subir e ter que tomar remédio pra tudo quanto é coisa.

Na semana que antecede o meu aniversário sempre entro em crise de meia idade... Mesmo não tendo meia idade... Alias quando é a meia idade? Eu não sei quando eu vou morrer como eu vou saber quando eu vou estar no meio da minha idade?

A Glória Maria, por exemplo, esta na meia idade dela. Ela fala que tem 50, mas na verdade ja tem 100. E, diga-se de passagem, existem múmias mais conservadas não é mesmo?

Bom esse é um pouquinho de mim, um sujeito "normal" como vocês podem notar!

Como mostrei logo ali em cima esses são os dias de cada autor... Sexta-Feira eu sempre estarei aqui... Mas não pensem que acabou amanhã tem mais uma estréia. Até sexta que vem!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos