Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Um dos profissionais mais chatos de todo o mundo é o repórter de fofoca. Eu não entendo o que leva alguém a querer ser repórter de fofoca. Eu acho que a pessoa acaba a faculdade de jornalismo e pensa: “Pow, eu me formei, mas ainda falta alguma coisa, eu ainda não sou um Super Chato. Já sei, vou virar um repórter de fofoca.”


Eles têm a habilidade de serem os mais chatos possíveis e ainda de fazerem as perguntas mais inúteis. Esses dias mesmo no Carnaval uma repórter pediu pra Viviane Araújo dicas para não escorregar quando está molhado. Na hora já pensei, tomara que lancem o livro. Ia ser um livro de auto-ajuda super requisitado: “Viviane Araújo e 100 dicas preciosas para não escorregar no molhado”. Cara, por que eu ia querer aprender a não escorregar logo com ela. Será que ela já fez um Doutorado em Física com ênfase em Aderência dos Corpos em Meios Escorregadios? Será? Acho que não.

E o legal foi a cara dela em reação a pergunta, ficou toda sem graça. Ela dever ter pensado: “Poxa, eu mostro a bunda, danço, tento cantar e ela me vem com essa pergunta. Eu devo ser muito inútil mesmo.”

Outra coisa também de rotina do repórter de fofoca é perguntar à entrevistada se ela tem samba no pé. E na hora de mostrar o samba no pé eles vão e mostram a bunda. Pow, por que perguntou então se não vai mostrar o pé? Por que não perguntou logo no começo: “E ai, tem fogo no rabo??Mostra aí!!!”.

E quando o repórter tenta ser amigo do artista. Primeiro faz umas perguntas que só o artista quer falar, mas ninguém quer ouvir, só pra agradar o artista. Aí logo depois, ele pensa que está agradando e lança uma pergunta polêmica de namoro, pra ver se é amigo mesmo do artista. Aí ele leva uma patada e fica todo sem graça. E em seguida já vem com a frase pronta: “A imprensa vem te perseguindo muito né, inventando namorado, pegando muito no seu pé né?”. Como se ele não fosse imprensa e não tivesse acabado de encher o saco do cara.

E quando chega e pergunta: “E o coração, está batendo forte?” Pronto além de chato agora é metido a cardiologista também. Se fosse eu responderia: “Está batendo forte sim, mas eu estou com uma dor aqui. O que é essa dor? Você sabe né? Você é medico não é?


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos