Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Um suspeito foi preso quando escalava a janela de um apartamento, no Centro do Rio. Segundo a polícia ele estava que nem a uma mulher quando passa muito tempo sem fazer sexo: subindo pelas paredes.

Com ele, estava cerca de 30 jóias e uma mensagem em seu celular muito suspeito, que perguntava: tudo "joia" Tião?


O suspeito tem 13 passagens pela polícia, pois ele mora perto de uma delegacia, dai muitas vezes é inevitável passar pelo local.

Já é conhecido pela polícia como 'Homem-aranha', isso só leva a uma conclusão: no Rio até herói vira vilão.

A PM se comprometeu a intensificar o patrulhamento. Segundo a polícia, várias ruas receberam o reforço, pois chamaram o Duende Verde e Dr. Octopus com os seguintes argumentos: No Rj traficante de favela é herói, governantes são ladrões e com certeza os vilões dos quadrinhos vão ser do bem.

A polícia já havia prometido aumentar o número de equipes, de cinco para sete. Mas como sete não é o numero da sorte do capitão, proferiram o da sua pose favorita: quatro.

A reunião, que contou com a presença de autoridades, começou na noite de quinta-feira 12, e terminou na madrugada de sexta-feira 13, pois o Jason Voorhees e Freddy Kruegger tiveram que ir embora, porém deixaram marcado para o dia das Bruxas.

Dezenas de moradores fizeram a mesma pergunta: “o que fazer para controlar a onda de assaltos que vem assustando o bairro?” Deixo uma resposta: basta sair do litoral e ir para um lugar onde não tenha onda.

Algumas pessoas alegaram que:
- Os heróis de hoje não fazem boas ações, só roubam ações.
- O homem aranha sempre foi suspeito, pois a arma letal de uma aranha é no rabo.
- Esse homem aranha é uma farça, todo mundo sabe que o que prevalece aqui no RJ é a dengue, então ele deve ser o homem dengue.

No caso mais recente do bairro, uma dona de casa foi agredida. O golpe foi dado por um menor de 14 anos que tinha mais de 1, 90m, ficou claro que o mesmo não era um "menor".

Uma das principais ruas, a Almirante Alexandrino, ficou às escuras. Desta vez o blecaute durou menos de 10 minutos. Que dizer que: quem estava lá teve tempo suficiente para dar mais de uma foda.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos