Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Gordos, também chamados mentirosamente de: gordinhos. Não é de hoje que eles se dão mal, nem de amanha, nem de ontem. Tanto os racionais quantos os irracionais (perdoai a minha sinceridade).

São eles que sempre chegam por último numa corrida, exceto se for a uma disputa de gordo contra gordo, dai vai ter que ter um vencedor ou um que chegou mais próximo da linha de chegada.

Submetem-se a dietas "radicais", já que é a única coisa radical que exercem.


Redução de estômago é uma tortura, pois deixar de comer 2 kg por dia para comer 1/4 é um grande desafio. E por consequência tem os piores apelidos.

Os mais cruéis e criativos, ou você acha que os dos magrelos chegam ao nível? Esqueleto (todo mundo tem mesmo), Saco do osso (todo mundo acaba sendo um, da no mesmo), meio quilo (melhor que ser uma tonelada). Os mais massacradores são os dos gordos: Mob Dick, Bola 7, Planeta fora de órbita, vale por três, peteca de gigante, etc.

- Ei magrelo sai daqui.
- O que você quer gordão, saia você.
- Rum, vou te pegar.
- Duvido se me pega na carreira.

- Ou anorexo, teu pau deve ser mais fino que teu braço HAHAHAHA.
- É? Pelo menos da pra vê-lo...

No mundo animal, quando estão magros querem matar? Não! É a resposta certa. Procuram o mais gordo para o abate. É sempre a vaca mais cheia, a galinha mais fofinha, o veado mais estupendo (foi mal Leão Lobo) que será sacrificado. Você nunca vai ouvir alguém falando: "Quero matar magro assim, gosto de osso".

Discussão de gordo contra gordo é sempre engraçado, repare:
- Você é um gordão inchado.
- E você? É tão redondo que dizem que foi a fonte de inspiração para o código redondo da Skol.
- Seu colesterol de um porco. Se tu fosse albino seria o Madimbu.
- É? Tu tens tanta gordura que se desse a metade para os magrelos do mundo a anorexia seria extinta.

O Faustão pode emagrecer? Não, lógico que não. Por quê? A resposta é simples, se ele perder peso não terá mais a sua principal marca: ser gordo. No entanto, ele sempre será o "Faustão". Talvez lhe de peso na consciência, pois no corpo já tem de sobra.

Gordos lutam o pior esporte: Sumo. Não sei necessariamente se é o pior, mas que é o mais constrangedor é. Colocar dois homens obesos lutando somente de cueca é muito "sem noção" e gay ao extremo. Os japoneses foram sacanas nessa parte, e também na parte do último episodio do Jaspion.

Quem são os que mais sofrem ataques cardíacos, maiores consumidores de Mcdonalds e que ocupam o maior espaço em qualquer ambiente? Os gordos. Quem foi exagerado o bastante para inventar o X-tudo, X-megatudo, X-com um pouco mais de tudo? Os gordos. Quem ocupa três lugares ao mesmo tempo em um cinema/teatro? De novo eles: Os gordos. Os únicos que compram dois ingressos em eventos para ficar com 2 metros quadrados? (Creio que você já saiba a resposta)

São os que mais comem em um rodízio. Fazem valer à pena o dinheiro gasto. Se tiver meia dúzia de "acima do peso" num restaurante, pode ter certeza de uma coisa: o prejuizo vai ser grande.

Os gordos são um dos grandes responsáveis pelo desmatamento, pois quando morrem, é preciso retirar vários quilômetros de árvores para construir um caixão compatível.

Eles sofrem com isso (vejo pela minha irmã). A frase que mais se escuta é: A partir de segunda-feira começa a dieta. E passa segunda, segunda... Mas no final das contas (contas em mercearias, lanchonetes, padarias...) não da em nada.

Eles vão conseguir emagrecer um dia, isso é fato. Se não for em vida, vai ser na morte, pois os micróbios acham uma beleza, dizem: Oba, com esse grandão aqui vai da até pra próxima década, temos 10x vezes mais comida que aquele cadáver magrelo do vizinho, vamos deixá-lo só o osso. E é nesse longo e demorado processo que ira emagrecer.

Se você que está "acima do peso", acabou de ler isso e ficou chateado querendo me eliminar, tenho um ideia boa para você (sortudo). Ao invés de me criticar no "comentário", faça isso correndo na rua me xingando ou batendo num saco de boxe, imaginando-me. Com isso o seu momento desabafo será certo e ao mesmo tempo estará suando. Quanto mais gotas derramar, fique tranquilo, só irá ajudar.

Viu? Esse texto não foi maldoso, foi só pra você "correr" atrás de mim (sei que não vai querer fazer isso, só porque sou só um, né? Seu guloso!).


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos