Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


(Em tempos de crise não é mesmo?)

O mundo pornô é um mundo que desperta a curiosidade e chama atenção de todos nós. Quem trabalha com isso tem uma profissão bem diferenciada e isso realmente chama a nossa atenção. Como assim? Eles vivem disso mesmo? O que eu pago pra fazer eles ganham pra fazer? Tem gente que gasta o salário todo na sacanagem e tem gente que ganha todo o salário na sacanagem.

E o engraçado é que você ouve os profissionais falando que a coisa é seria, como qualquer outro trabalho. Uma comparação que eu gosto de fazer é entre a politicagem de Brasília e o mundo dos filmes pornôs. Nos dois rola maior sacanagem e eles tentam mostrar que o negócio é sério.


Pelo menos no filme pornô eles fazem a questão de mostrar a sacanagem, aí depois eles dizem que o trabalho é sério, profissional e tudo mais. Mas pelo menos você já viu a sacanagem. Em Brasília é diferente, eles mostram a seriedade com todas as tradições e formalismos e a sacanagem está por trás escondida.

Às vezes quando eles falam que é sério eu até acredito. O Kid Bengala realmente não parecia estar brincando quando estava chapeletando a atriz, parecia ser sério mesmo ó.

Eu já ouvi também dizerem que tal ator tinha muito talento. Cara se ele tem muito talento, porque está fazendo filme pornô? Só que eles estavam falando do talento de fazer filme pornô. O que me intrigou muito. Como uma pessoa chega a conclusão que tem talento pra trabalhar com sexo?

Cara na minha primeira vez eu também pensei mais ou menos assim. Empolgado, falei:

“Caraca bicho, acho que eu nasci pra isso ó..”

Pena que essa opinião nem beirou a unanimidade e eu não segui o mesmo caminho deles.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos