Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Sabemos todos que no Brasil a maioria dos acontecimentos acaba em pizza. Renato Aragão, o popular Didi, consegue mudar isso pelo menos em seu programa “A Turma do Didi”.
 
Lá tudo acaba em água. É impressionante a habilidade dos roteiristas para projetar todas as esquetes com o final: “- Ah, então toma água.” É a apelação do Didi, ele vê que não vai ter graça e faz alguma das várias brincadeiras da água. Alguém, por favor, avisa pro Didi que água não tem graça. Se água tivesse graça, enchente ia ser o show de humor do pobre. Ia ser super engraçado todo mundo sendo arrastado e morrendo de rir (literalmente).

Tsunami ia ser o maior espetáculo de humor do planeta Terra. Ia ser anunciado nas cidades como um circo: “Senhoras e senhores, respeitável público, hoje tem o que? Tem Tsunami. Venha se afogar e se divertir com a gente.”

Definitivamente água não tem graça. Se água realmente tivesse graça o Tubarão ia ser o animal mais bem humorado da natureza.

E quando a esquete caminha para um final totalmente sem noção ele faz a apelação suprema. Sobe a escada, pega o extintor e começa a tacar em todo mundo. Nossa, que engraçado. Cara, extintor também não tem graça. Se extintor tivesse graça bombeiro ia ser chamado pra fazer festa de criança. 
Imagine o diálogo entre os organizadores da festa:

- Chamou os palhaços?
-Não, mas chamei os Bombeiros. Sabe né..... Os extintores.
-É sei , claro. Vai ser demais, elas não vão aguentar de tanto rir. Ninguém resiste aos extintores.

Ou imagine então as ligações que o Corpo de Bombeiro iam ter que responder:

-Incêndio?
-Pior que não ó. O negócio é que eu ando meio deprimido. E estava querendo que vocês mandassem uns bombeiros pra cá. Sabe né?... Os extintores... Eles são de cair de rir.
 


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos