Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Todo homem de 12 a 25 anos já provou do cine band prive. Existe uma hierarquia entre os punheteiros, primeiro os da playboy, depois o do nosso assunto (cine band privê) e no topo Brasileirinhas.


Você que hoje é um punheteiro no topo da carreira com certeza passou pela época de ter que ficar até 2h da manhã pra ver peito, e só peito. Eu acho que deveria se chamar Cine Band Peito. Meu amigo, você sai um especialista em peito. No meu caso por exemplo, eu já vi tanto peito que já consigo fazer exame de mama no golpe de vista. Quase fui contratado pelo SUS.

Mas o pior não era isso e sim o que eu soube depois.Vocês acreditam q os atores não transam de verdade? Ninguém mete em ninguém. Tudo não passa de uma dança do esfrega-esfrega. Se eu quisesse ver gente rebolando pelado eu ia no show do É o Tchan e via ao vivo poxa...

Nossa, saber aquilo tudo foi horrível pra mim, acabou com o meu mundo de fantasia. Quer dizer então que todas aquelas noites de sábado eram mentira? Você fingiu tudo? Nossa, acabei o meu primeiro relacionamento já de uma forma não amigável. Foi quase igual quando te falam que papai noel não existe, como eu nunca acreditei em papai noel, essa foi a minha primeira desilusão.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos