Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Então ela chegou perto de mim, foi tirando a roupa e eu... Ops, errei de link onde estava escrevendo.

Boa tarde a todos! Queria começar pedindo desculpas pelo meu atraso. Que atraso? Eu dormi. Para quem não me conhece meu nome é Brauner. Para quem me conhece meu nome é Brauner. Para quem vai me conhecer também é Brauner.

Eu não sou muito bom em apresentações. Não sei o que dizer num primeiro encontro, não sei o que passar numa primeira impressão. Logo, não ficarei enrolando aqui para não estragar minha reputação. O tempo se encarregará de fazer isso.

Então, meu nome é Brauner. Por enquanto vocês só precisam saber isso. E que eu gosto da Xuxa, sou fã do Jaspion e espio minha vizinha. Mas isso não vem ao caso, até porque a vizinha eu desconfio que seja vizinho.

E assim se inicia minha entrada neste blog. Sem texto, sem foto, sem desenho ou sem pacto com o diabo para ir pra frente. Ah, agora toda terça eu que irei postar aqui. Fui.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos