Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Quinhentos japoneses - 250 homens e 250 mulheres - dividem um recorde curioso. E não vão pensando que é o recorde de produtos piratas. Porque esse os Estados Unidos já levou, com a trilogia do: Piratas do Caribe.

Eles participaram da filmagem do vídeo "Sexo com 500 pessoas". Há rumores de que vão mudar, para "251 pessoas", para isso vão tirar os homens, e colocar apenas um: Kid Bengala.

Até porque os próprios produtores estão com medo de o filme ficar muito chato, pois as mulheres precisam gemer pra dar "empolgação" nos telespectadores. E com os mini-paus dos japas não vai ter a menor graça, quer dizer, o menor gemido.

Um crítico que entrevistei disse: "Ah, se colocarem esses japoneses (risos, muitos risos)... Os telespectadores vão alegar que o filme foi gravado sem áudio, pois as mulheres não vão gemer com o mínimo prazer que ganham. E se forçarem o gemido da pra sacar na hora - Desabafou - Sempre saco a minha mulher.


Dizem que todos os pênis dos 250 japoneses juntos não chegam a 80% do tamanho do Kid.

Outros mais brincalhões colidiram zuando:

- Hahahaha esses japoneses não dão prazer nem em um pobre réptil.
- 250 crianças africanas são bem mais eficazes. As japonesas iriam agradecer.
- Esse filme vai ser pornô ou comédia?

O filme foi feito com casais amadores, que se deixaram gravar fazendo sexo em um galpão industrial alugado especialmente para o evento. Com a crise parou tudo, dai como não tinha nada mais no galpão, deixaram entrar alguma coisa. Mesmo que seja indeciso: entrando, saindo, entrando, saindo, entrando...

O chão foi coberto de colchões para receber a orgia. E logo abaixo dos colchões foram descobertos 250 vibradores. Para que será, hein?

O vídeo pornográfico, de 130 minutos, está sendo vendido no mercado japonês e deve chegar em breve aos Estados Unidos. E recentemente chegou ao Brasil, na minha casa... O download acabou ontem.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos