Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

(Imagem meramente ilustrativa)

Existem coisas que a vida prepara que realmente fodem a gente. Por exemplo, a puberdade! Aquela idade onde cresce pêlos no saco, o sovaco fica molhado quando corre e você quer fazer sexo com qualquer pessoa, desde uma velha com os peitos no umbigo até uma mulher com tromba.

A época da vida que todo ser humano odeia. Quando olha para o lado, você começa a perceber que o mundo está mudando com você. Aquela garotinha feia que você corria atrás na educação física agora tem 12 outros homens correndo atrás dela, e também ela desenvolve seios grandes. Alguns homens também.

Você começa a achar que já é idependente e não precisará mais dos seus pais. Isso ocorre com todas pessoas nesta fase!
- Meu filhote do meu coração! O quê aconteceu!?
- Eu tomei uma facada no fígado...
- Amorzinho da mamãe, vou te levar pra casa...
- Sai mãe! Tem gente vendo! Eu to legal!
- Meu filho! Isso aí vazando é seu pulmão?


Querem fazer as próprias roupas e saírem com maçãs que se odeiam. É nessa idade também que a pessoa começa a falar gírias que o acompanhará por toda a eternidade. Eu tenho um primo que fez 12 anos mês passado. Quando recebeu uma camisa, já disse:
- Nossa, que style!
- Gostou, filho?
- Muito louca mãe! Valeu! Era dessa mesmo que eu queria! Muito show!

O garoto fala tanta gíria que parece filho do Marcos Mion. Isso porque ele tem 12 anos. Quando tiver 20 vai falar só em códigos:
- Aí truta cadê os lance bregnótico que mandei o salazar transferir para o capote?

Entre 12 e 13 anos você descobre o que vai querer fazer da vida. Ser rico, bonito e ter um bom trabalho ou ser um desempregado falido igual eu.Eu também imagino o que o David Brazil pensava quando tinha 12 anos. O que aquele cara é? Ele é ator? Músico? Cantor? Cego? Não, ele é gago.
- Ma..ma..mamãe! Eu já..já..já.já.já... já descobri o que..q..q..q..q..que vou ser quando cre.cre.cre.cre.cres.s.cer! Serei ga..ga..ga..gago!

Ninguém conhece aquele cara por: "O ator David Brazil viajará para o inferno" ou do tipo "Rastafary inglês é novo hit de David Brazil". No currículo dele deve ter: "Especialidades: - Curso básico de gagueira nível 1, Curso avançado sobre a gagueira nervosa, Autor do livro Como conquistar a Gaguinha de Ilhéus"

Mas voltando ao assunto da puberdade, existem pessoas que começam a achar tudo lindo e maravilhoso. É altamente perigoso deixar CDs do Calypso perto destas pessoas, assim como outras drogas tipo LSD e maconha.

E tem as espinhas! Cara, eu poderia ficar o resto do dia falando dos meus amigos que eram diferentes e odiavam apertar espinha! Inclusive um deles agora se chama Luíza, mas era engraçado demais! Eu sempre espremia as espinhas e ficava aquele rombo na cara e eles criticavam. E hoje eles têm um outro rombo um pouco maior... Êta vida.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos