Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Primeiramente eu gostaria de deixar claro duas coisas:
1 - Eu não sou racista. Não apoio este tipo de atitude, e acho ridículo quem o faz. Aqui é apenas um texto de análise crítica, nada mais que isso.
2 - Eu fiquei um tempo sem atualizar este blog às terças-feiras, mas agora estou de volta para o azar de vocês, gostem de mim ou não. Bem, vamos lá.

A natureza nos fez racistas. A vida em sociedade nos obriga a sermos racistas.

O animal que come a carne dos animais mortos chama-se urubú. E que cor é o urubú? Preto. Já a águia que come minhocas frescas é branca. Isto já é um sinal de racismo entre os animais. Por que o animal de cor preta tem que comer a carne fedida, podre e em decomposição? E por quê na sinuca a bola preta pode cair no buraco mas a branca não??

Corra até a sua sala, esmague seu dedo com a porta. Que cor vai ficar a sua unha? Preta. Quando se dá um tapa forte, o máximo que acontece é ficar vermelho. Já na unha, a parte que se toca em qualquer lugar, é nojenta e enfiamos no nariz fica preta. Se você puder, deixe um pacote de pão de forma durante 3 dias fechado dentro do armário. Que cor vai ficar? Verde. Mas se você deixar por uma semana até embolorar, fazer mal, intoxicar e matar ele vai ficar preto. Qual é o nome daquele buraco que engole as estrelas mesmo? Ah sim, Buraco Negro.


Um corpo quando pega fogo e morre todo carbonizado, fica preto. Os vampiros eram assassinos, e só usavam o preto. A imagem conhecida do demônio só usa o preto. Já a imagem conhecida de Jesus Cristo usa o branco.

A escola é uma grande parceira do racismo. Te obrigam a ir de tênis preto ou azul marinho. Pra quê? Pra não sujar. Ou seja, o preto pode sujar a vontade. Já o branquinho com a beirada azul não. Isso é influenciar os alunos ao racismo! Por que chamam o quadro onde se passa a matéria de quadro negro? Ele é verde. Até eu que sou daltônico sei disso. Mas eu digo porque... É para dizer que o giz branco passou por cima de algo com nome negro. Ou seja, estão influenciando o racismo até na escola.

Os políticos vão trabalhar só de terno. E o terno é preto. O sapato também. O arco-íris tem todo tipo de cor, menos o preto. Por que discriminar ele assim? Até no arco-íris? O Céu é azul. Mas quando ele fica poluído, fica cinza. E quando fica extremamente poluído fica preto. A Rede Globo tem todo tipo de cor arredondada no seu símbolo. Tem até um pênis em mensagem subliminar (de acordo com alguns sites) mas não tem a cor preta. O SBT a mesma coisa. O fundo da RedeTV é um azul muito gay. Ou seja, preferem colocar uma cor pra arriscar a sexualidade do maridão da Luciana Gimenez do que colocar um preto ao fundo.

Na bandeira do Brasil não tem a cor preta. Até o escrito de ordem e progresso é verde ao invés de preto. Um campo de futebol tem as traves brancas, bolas brancas e grama verde. E nada mais "escurinho".

Eu sou viciado em Rock N' Roll. Porém, para os ignorantes sem cultura este estilo é atribuído apenas a quem usa drogas e é alcóolatra. E qual a cor da roupa da banda? Preta.

Se você fumar muito o pulmão fica preto. Se faz algo de errado a coisa fica preta. A música de uma cantora é ruim. E o nome da cantora é Preta Gil. Aonde mais este mundo vai parar?


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos