Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Hoje é o dia dos pais. Pra quem eu dou os parabéns. Para o que mora em casa mas não se parece nada comigo ou pro vizinho que é a minha cara?

Bom, dou a todos os pais os meus mais sinceros parabéns, mesmo sabendo que esse "parabéns" não ajudará em nada, nem irá melhorar a vida de muitos pais que se encontram por ai.

Dei os parabéns pro pai, falei: "Parabéns, te amo muito... agora, me da 300 pra comprar o seu presente?" Ele disse: "Sendo assim nem precisava parabenizar".

Meu pai parabenizou o seu pai, disse:"Parabéns meu velho". Meu avô: "Por que, por ter te feito? Os 'meus pêsames' seria mais sensato." Meu pai ficou meio magoado, pois a verdade machuca.

Lembro-me da primeira manifestação de carinho que meu pai teve comigo. Antes de eu nascer ele disse à mãe: "Aborte essa criança".

Anos após eu nascer o meu pai se achou um corno quando disse a minha primeira palavra. Na ocasião eu olhei pro vizinho e falei: "papai".

Queria que o meu pai celestial me respondesse pelos vários parabéns que eu já o dei hoje. Mas como o pai da terrestre ele não responde.

Jesus nem deve dar presentes para o seu pai. Até porque tudo ele fez. Qual seria a graça de dar algo que já é dele?

Todo filho fala para seu pai: "Você é o melhor pai do mundo". Exceto os filhos de Joe Jackson.

A única data que me da medo é o dia dos pais. Já imaginou uma criança me dando os parabéns pelo dia? Nãããããããããããããão! Nem tão cedo!!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos