Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Bem a confusão começou por que o senador Tasso queria que uma pessoa que estava xingando Sarney, fosse retirada do plenário. De certa forma o Senador estava certo, até por que, o Congresso não é lugar para “falar a verdade”. Ai a putaria começou...Desculpa gente,putaria não,baixaria, por que putaria é quando a mãe de um político resolver fazer um Chá de Bebê.

Tasso - “Não aponte esse dedo sujo para cima de mim”.
Eu acho que esse cara tem catarata, por que é impossível ver apenas Uma coisa suja em um político, eles são Todos sujos.

Calheiros -“O dedo sujo infelizmente é o de vossa excelência. O dedo dos jatinhos que o Senado pagou”.
Caralho, aonde eles enfiaram a poha desses dedos? E outra coisa, por que eles só falam em “dedos”? Pelo jeito o único político honesto e que ‘não tem’ o dedo sujo é o Lula.

Tasso - “Pelo menos, era com meu dinheiro. O jato é meu. Não é o que o senhor anda o de seus empreiteiros”.
É verdade, a partir do momento, em que você desvia dinheiro ilegal (ou não) para sua conta ele passa a ser seu. O Engraçado é que políticos brigam acusando um ao outro...

-Você é um "Político Irresponsável" !
-Pelo menos eu sei,o que é Pleonasmo.


Por que esse cara ficou falando varias vezes, “minoria com complexo de maioria”. Eu não entendi,na minha concepção, minoria com complexo de maioria,nada mais é,que um Anão Fantasiado de Faustão.

Para quem não sabe, essa discussão aconteceu após Renan Calheiros ler uma representação com acusações contra Virgílio, que usou dinheiro da Casa para o tratamento de saúde de sua mãe. O que é uma falta de respeito. A mãe dele poderia ter pagado muito bem esse tratamento,era só usar o dinheiro que ela ganhou desfilando na“Daspu”.

Outra acusação contra Virgilio é que ele teria nomeado um servidor para ser seu personal trainer.Puta Que Pariu,para que diabos um político precisa de um personal trainer,para fugir do CQC?

Eu li uma vez na “Caras”,que a Bruna Surfistinha tem um personal trainer,olhando por esse ponto de vista o nosso querido Virgilio esta certo,por que se for para “fuder” com todo mundo,nada melhor que uma boa qualificação,vocês não acham?
Mas ele não precisa,talvez o Edmar Moreira, por que é preciso “fôlego”para andar em um castelo enorme,como o que ele tem.

O Congresso virou uma Zona e o estranho é que todas as pessoas ficaram “surpresas” com os tais Atos Secretos. Até onde eu sei, sempre teve “Atos Secretos” no congresso, eu ficaria surpreso se fossem “Atos Não-Secretos”.

A política desse pais chegou a um ponto,onde os próprios políticos não se suportam.Quer dizer,nas próximas campanhas eleitores, o candidato vai subir no palanque e falar, “O ‘Político Fulano’ é tão gordo que o orkut dele não tem espaço para amigos”.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos