Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Semana extremamente conturbada essa que estamos vivendo, todo mundo muito exaltado, com sangue nos olhos... O estresse subindo pelas vísceras de pessoas que até então julgávamos pacificas, pessoas que nunca fariam mal ou denegririam ao seu semelhante.

Semana essa que até se Dalai Lama estivesse passando soltaria um sonoro: Puta que pariu!

O nível de estresse e violência causados pelas brigas no senado, pela voz irritante da Ana Maria Braga falando com o Louro José, somado aos apresentadores insuportáveis da TV Globinho devem ter contribuído pra essa onda de ódio na televisão.

macedo

Para aqueles que vivem em Marte, vou explicar: Essa semana o Ministério Público (sempre ele) recebeu uma série de acusações contra o porta voz celestial do Criador, Edir Macedo. Segundo documentos fornecidos ao Palavra Ácida, Edir Macedo é acusado de desviar dinheiro doado em dizimo da Igreja Universal para lucrar e comprar bens próprios.

Segundo o mesmo documento Edir Macedo teria se usufruído do dinheiro doado como ato de fé para comprar bens, entre eles estava incluída a sede da Rede Record.

Sem contar que por meio da influência da igreja Universal eles começaram a vender controles-remotos de televisão a cabo e aliciavam os pobres usuários a pagar o dízimo prometendo ensinar como configurar essas merdas de controles (ate hoje não aprendi).
controle
Fato é que em contrapartida aproveitando da escorregada no tomate do senhor Edir, a emissora platinada, Rede Glóbulo começou um... Digamos que boicote a Rede Record, mencionando 8 vezes em uma mesma reportagem a palavra Record... Um acontecimento sem precedentes históricos...

Falar o nome da emissora concorrente em horário nobre é quase tão imperdoável ou impraticável quanto errar o nome da mulher após 20 anos de casado, mas aconteceu.

E logo começou o fogo cruzado Globo ataca, Record se defende e vice-versa. Para pessoas que moram em Marte ou em cidades interioranas esse fogo cruzado é uma novidade, pra quem mora no Rio de Janeiro ou em São Paulo isso já é normal, a única diferença é que não precisa de colete a prova de balas.

Enfim... Quanto tempo a guerra vai durar, quem acredita em lactobacilos vivos, quem ainda considera a Mallu Magalhães uma artista revelação... Não tenho essas respostas, mas um sábio disse esses dias no Twitter:

image

Bom, pelo menos alguém esta feliz com isso...



Quem quiser seguir o “sábio” no Twitter:

@willfarias, e quem não souber o que é Twitter, não fique triste… Semana que vem eu posto um Guia Prático de como saber o que é Twitter.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos