Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Fãs de Michael Jackson em todo o mundo lotaram sessões do filme "This is it" nesta quarta-feira (28). O Filme foi produzido a partir de 80 horas de imagens gravadas dos ensaios do cantor, ou seja, é o maior Making Off da história.
É estranho ver o “Making Off” de um show que não aconteceu. É como se você fizesse uma calda de chocolate, se nem ao menos saber fazer Bolo.

Porém o mais estranho é a falsidade das pessoas. Em um momento você Critica em outro Glorifica. Foi o que aconteceu com o Michael. Ele foi acusado de fuder com as crianças e todos viraram se contra ele. Então o cara morre e torna se um “ótimo artista”. Há dez anos, as pessoas deveriam observar os dois pontos: Ele é um Ótimo artista, no entanto, come criança. Poderiam colocar uma foto dele na pagina de cultura e outra nas paginas policias. Juntar os dois fatores, como por exemplo, colocar ele para dançar em um comercial da Ri Happy.

Se há dez anos, o IBGE fizesse uma pesquisa, “O que você acha do Michael?” 80% das pessoas diriam em algum momento, “Ele come criança”. Se essa pesquisa fosse feita Hoje, as pessoas diriam “Ele era Incrível, Talentoso, Um Exemplo...”. Eu acho que isso é falsidade. Vejo pessoas dizendo na porta do cinema, “Vamos assistir This is it e depois dormir na rua, por que os ônibus não circulam nesse horário, tudo pelo Michael”. O que é uma ótima idéia, pois um bandido pode te assaltar, te matar e assim você conhece o Michael de perto.

Vejo pessoas dizendo, "O Michael era um homem doce”. Também, comendo um monte de bombom da "Garoto",quem não fica diabético?

As pessoas acham que os artistas não sabem lidar com a Fama. A verdade é que ninguém sabe lidar com a Fama, tanto o publico como o artista. Por que o Michael era Famoso? “Por que ele tinha talento.”, Ok. Você ao o ver dançar, cantar, sentia se bem, certo?Ótimo. Agora, o que a Carla Perez provoca em você? Nada, mas ela é famosa. Ela Carla Perez “A Famosa”, é a mesma pessoa que disse que no Alaska tem Praia. Como que uma pessoa diz que no Alaska tem praia?Este tipo de idiotice não tem conserto, a única desculpa que ela poderia usar para “amenizar” essa gafe, seria:

-Não, é que... Eu tava na praia, e pensei ter visto um Pingüim, mas não era.... Era uma Freira.

Então eu volto a perguntar,quando você vê a Carla Perez na tevê,qual a primeira coisa que vem á sua cabeça? Suicídio?Pois é, mas ela é “Famosa”...

Eu acho que deveriam “peneirar” a televisão brasileira, descartar o que não é útil, entende?Veja quantas coisas boas teríamos. Nada de Ex-BBB, Nada de Ex-Casa dos Artistas,Nada de Ex-Fazendeiro.Percebe?Até as definições dos Programas são ridículas. Quer dizer, um cara sai rico de uma “Fazenda” e é chamado de “Ex-Fazendeiro”, criativo não?O Único Ex-Fazendeiro que eu conheço, é um cara pobre que conheceu o MST.

Em um momento você critica em outro Glorifica. Isso aconteceu com o Michael e vai acontecer com qualquer “Famoso”. Se a Vanusa, por exemplo, morresse HOJE, o que aconteceria?As Emissoras colocariam musicas dela, clipes, entrevistas.... E há dois meses? “Essa Mulher é uma irresponsável, como teve coragem de cantar o hino nacional naquele estado(...)”.
Mas se ela morresse tudo seria diferente.Teríamos homenagens.Alunos a base de comprimidos estariam cantando nas escolas,o Hino Nacional na versão Vanusa “Risonho.... e Límpido” e logo na seqüência mandavam uma musica do Eminem.

Quando alguém morre é tudo diferente, isso é a Fama. Na mesma semana que morreu o Michael, também perdemos a Atriz Farrah Fawcett (Aquela de “As Panteras”.), alguém se lembrou dela? Não. Por quê? Por que a historia de uma mulher que lutou durante dois anos contra um câncer, não vende tanto quanto a historia de um astro pop que é acusado de pedofilia, que comeu tudo com menos de um metro (excerto o Mario Bros, afinal ele pegou o cogumelo a tempo). Isso é a Fama.

As pessoas sabem ser falsas quando querem. O Michael morreu e todo blogueiro sem-vergonha disse, “(...) Quando eu era criança sempre estive ao Lado do Michael”. Ao Lado dele, mas com a mão na bunda.
Criticar e depois Glorificar. É como se você falasse, “Carlos você tem um Bafo horroroso” e logo depois dar um beijo na boca do cara. É como todo o Brasileiro que diz, “O BBB é ridículo” e na semana seguinte, o próprio “Brasileiro” está no Paredão. Isso é falsidade.

Quando o Ator do filme “Ghost” morreu, qual foi à homenagem?Seu filme exibido na sessão da tarde, foi isso. Por que não deram a ele, a mesma atenção que deram ao Michael?Por que ele não era “famoso” o suficiente. E única coisa que ele ganhou foi seu filme exibido na sessão da tarde, um filme cujo seu personagem é um morto, profundo não?

Vamos ter que esperar pessoas do grupo “O Teatro Mágico”,por exemplo, morrerem para terem o seu trabalho reconhecido, tanto quanto o MC Créu?Se for assim, espero que todos vocês morram.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos