Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Eu tenho uma dúvida que eu creio ser de grande parte da população. Sabe aquela piada velha que seu tio barrigudo conta no natal pouco antes de ficar bêbado e acordar no dia seguinte com o rim no mercado livre? E que mesmo assim você ainda dá risada? Pois bem, como ela acaba?

O que acontece depois do desfecho, o que mais acontece depois que a "graça" é solta? Hoje vou pegar 3 piadas e tentar explicar o desfecho delas, tendo o antes e depois de cada uma.

#01 - A LOIRA E O RAPAZ
Um certo dia um rapaz muito forte estava fazendo flexão na rua.
Daí aparece uma loira e diz:
- Moço acho que a menina que estava ai embaixo já foi embora faz tempo!

- QUEM FAZ FLEXÃO NA RUA!? Sei lá, um Mendigo Lutador? Quem que em um pleno dia se levanta e vai feliz caminhar e para no caminho e pensa: Porra, quero fazer flexão aqui na rua! E o que o cara fez depois? Levantou? Limpou o suor? Agradeceu? Pediu pra loira substituir quem estava em baixo?

#02 - BICHAS NO CÉU
Três bichas morreram e foram para o céu, e lá pediram a Deus que voltassem para a terra. Deus disse:
-Podem voltar à terra, mas não na forma humana, na forma de qualquer outra coisa. A primeira disse:
-Quero ser Águia! - Voltou como águia.
A segunda disse:
-Quero ser Água! - Voltou como água.
A terceira e última, tropessou em uma nuvem e exclamou:
-Aí que merda!

- Ok, como ela pôde ter virado merda? Ela apenas citou merda. Todas as outras disseram: "Quero ser!". E poxa, ela tava falando com Deus. Ele já sabia o que ela ia pedir, e sabia que ela erraria. Quer dizer que se eu tiver outra chance e ficar eufórico gritarei CARALHOOO! e voltarei como um? E o que aconteceu depois? A Águia morreu? Caiu? Vive até hoje? E a água? Secou? Foi umedecida? Virou chuva?

#03 - RIMA PERFEITA
A professora de Joãozinho pede para que os alunos façam rimas
Luizinho qual é a sua rima?
luizinho responde: A minha mãezinha é uma gracinha
Muito bem luizinho
Joãozinho qual é a sua rima
joãozinho responde: lávem o canguru com a flor no cú
a professora muito brava disse: menono refaça sua rima agora
joãozinho diz: lá vem o canguru com a flor na buchecha porque no cú a professora não deixa.

- Vamos analizar desde o começo. Pra começar, que tipo de professor que dá aula de rimas? Tipo, cadê a matemática, biologia, química? Rimas, cara?! Chego amanhã na aula e a professora fala: "Hoje estudaremos... RIMAS! Quem quer rimar primeiro ganha uma estrelinha, lá lá lá lá" É tipo o Sr. Sheneeble do Escola de Rock. Depois, o que aconteceu com a bolsa dos cangurus? Pra que eles carregarão algo no cu se tem uma bolsa que cabe um filhote? A flor é maior que o filhote? É tipo uma flor mutante carnívora? E depois, como raios um canguru carrega uma flor na bochecha? Tem grampo, cola? Já sei, a pele do Canguru é adesivo?

Que mal contado.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos