Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Odeio ter que comprar roupas. Odeio.
Os vendedores. Por que eles amam a gente?Você entra em uma loja e o cara já pergunta o seu nome. Pra que?Eu acho que perguntar o nome é um tipo de código que existe entre os vendedores:

-Você viu a roupa ridícula, que aquele mané comprou?

-Quem, o barbudo?

-Não, o Carlos.

A verdade é: O Nome não Importa. Eles querem que você fique a vontade. Porém, eles precisam entender que eu já estou à vontade, até por que, estou longe de casa, longe da minha esposa... Afinal, diferente do casamento, o vendedor só tem acesso ao seu cartão de credito, com a SUA permissão.

Mas eles continuam, “Qual é o seu nome?”, e eu digo: Não importa. “Por quê?”, por que o vendedor vai te apoiar sempre. Se você gostar de uma camisa, ele vai dizer que ela é linda e que você tem um ótimo gosto. Se você escolher uma camisa totalmente diferente da primeira, ele vai dizer o mesmo. Então não importa. Se eu entrar em uma loja dizendo, “Eu sou o presidente Lula”, o vendedor vai me fazer acreditar que um par de luvas vai ficar ótimo em mim:


-Olha, essa Luva ficou ótima em você, eu nunca imaginei que o dedo mindinho era tão inútil. Quem precisa dele né?E tem mais, você pode usar esse dedinho que sobrou como cachecol, para os outros dedos. O Saci Pererê, fez isso com uma calça e ficou Ó.

Não importa, o vendedor vai sempre gostar do seu gosto.O Engraçado é que quando você pega um vendedor no Amigo Oculto,a cara dele nunca é das melhores...

-Ah... Cuecas... Adorei.........

-Pois é, lembra quando eu comprei algumas cuecas naquela loja que você trabalha?

-Ah sim... Lembro...

-Então, você disse que elas ficariam ótimas em mim e que até usaria algumas.

-Ah sim obrigado.

“Cuecas?Mas que Filha da P*,só por que eu falei que usaria essa droga?Poha era o meu salário que estava em jogo,eu usaria até calcinhas para pagar as minhas contas...”.

Esse é o problema dos vendedores apoiar, apoiar e apoiar.Se você entrar em uma loja de roupas mulçumana,vestido de Tio Sam e com o Cabelo do Supla,o vendedor vai olhar para você dizer:

-Como eu não pensei nisso antes? Você é um gênio, cara. Se as pessoas se vestiam assim, não precisariam morrer para transar com 72 virgens. Se eu fosse uma virgem eu transaria com Você!Pensando bem, eu nem preciso ser uma virgem, vai fazer o que hoje à noite?

Os vendedores metem.Uma prova que os vendedores são mentirosos foi à resposta que o meu amigo vendedor deu no casamento dele:

-Você a aceita como sua legítima esposa?

-Sim.

Não precisa mentir. Se eu entrar em loja de fantasias e escolher uma roupa de BBB, eu quero ouvir a sinceridade, e a verdade sair da boca do vendedor:

-Olha você ta parecendo uma pessoa que... Não trás nenhum beneficio para sociedade, é alvo de polêmicas fúteis e sem contar o tremendo crachá que está estampado na sua testa, no qual está escrito: “Arroz de Festa do Caralho”.

-Nossa obrigado. Eu não achei tão parecido assim...


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos