Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


O jornal francês Le Figaro, com base em um relatório secreto, publicou nesta segunda (5) que a rede terrorista Al Qaeda está substituindo os cinturões com explosivos que seus membros costumam usar para realizar ataques terroristas por outros métodos, mais difíceis de rastrear, como supositórios explosivos.

Isso mesmo, explosivo-supositório. Lembra quando você ficava irritado com aquela bagunça nos aeroportos? Pois é, agora você tem que Tomar CUidado,antes de mandar alguém Tomar no Cu. Eu fico imaginando como será a prisão de um terrorista que tem um supositório-bomba na bunda.Como os policias iriam desarmar essa bomba?

-Senhor, acabamos de capturar um terrorista, vamos desarmar a bomba.
-Tah na bunda?
-Sim.
-Então pode começar. Mas cuidado! Isso pode dar merda.
-Tudo bem senhor. A propósito, o que eu faço?
-Corte o “Fio” vermelho.
-Como é?
-Corte o “Fio” vermelho.
-Mas senhor, até onde eu pude observar o cara só tem pentelho preto.


Além de supositórios, os terroristas também devem utilizar espécies de comprimidos e outras substâncias que possam ser levadas dentro do corpo. Quer dizer,as mulheres terroristas podem tomar um Pílula do “Dia Seguinte” hoje,é amanhã estarem mortas.Como se elas tivessem “abortado” a si mesmas.

Sem duvida, as mulheres serão as maiores vitimas desses Comprimidos Bombas. Vocês mulheres, bem sabem , que os idiotas dos homens só pensam em sexo, então tomem cuidado:

-Ah não amor,hoje não rola,estou com uma baita enxaqueca.

...

-Deixa que eu pego um comprimido pra'você...

Mas supositórios-bombas? Não consigo acreditar. Se essa moda pegar, e todo mundo começar a virar terrorista, os próximos exames de próstata serão realizados na Swat. Pensando bem? Eu gostaria que esses terroristas morassem aqui no Brasil, por que só assim, os políticos parariam de colocar no nosso rabo.

Eu fico imaginando os problemas que enfrentam as esposas, desses terroristas que tem uma Bomba na Bunda. Na hora do sexo, ele pede para a esposa fazer um “Fio Terra”, e ela encontra uma Mina Terrestre.

Mas você já parou para pensar, como seria se alguns brasileiros tivessem supositórios explosivos?O Tony Ramos, por exemplo. O Proctologista dele iria tomar um susto, é como se ele estivesse andando na floresta amazônica e de repente achasse uma bomba. Ou melhor, é como se a minha namorada estivesse andando no meio do mato e desse de cara com... Um Espelho.

Será que acontecem acidentes, relacionados aos explosivos-supositórios?Por exemplo, se um terrorista comer um acarajé com pimenta... BUM! Terrorista com bomba no rabo?...Quer dizer,não fique surpreso se alguém soltar um PUM no elevador e você “Perder a Cabeça”.

Eu falei isso do Tony Ramos, por que é algo curioso. Você já imaginou brasileiros com bomba na bunda?A Mulher Melancia, por exemplo, se ela usasse supositórios-bombas, a desgraçada ia acabar com o Brasil com apenas um PUM. Isso mesmo, a Mulher Melancia com um pum iria dividir o território brasileiro em duas partes totalmente independentes: Brasil e Embaixada de Honduras.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos