Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Rio de Janeiro sediará as olimpíadas de 2016. Segundo os jornais serão gastos 25 bilhões nesse projeto. Necessitados babam ao saber dessa notícia.

Uma cidade cercado pela criminalidade e tudo que há de ruim será o palco do mundo nessa época. Finalmente os estrangeiros vão perceber, que o filme Cidade de Deus não chega a ser nem um aperitivo do que se passa na realidade do Rio.

Não deixa dúvida de que será um grande evento. Com muito barulho e fogos. Que hipocrisia na ultima frase. Isso já é bem visível pelo carioca. Realizado por pagodeiros e bandidos armados nos morros.

Alias, algo me intriga. Os bandidos do Rio vão fazer cursos de língua para se comunicarem com os estrangeiros? Pois é de suma importância. Somente pra não ocorrer nenhum erro de informação na hora do assalto.

Quero ver quando Usain Bolt chegar ao Rio. Estou ansioso pra que ele bata mais um recorde quando correr de tiro.

Como vai ser na competição de canoagem na praia? Provavelmente ao invés de os atletas usarem salva-vidas, vão usar é colete à prova de balas.

Os atletas estrangeiros devem se preocupar se acaso vencerem os brasileiros. Pois se ganharem, os bandidos os pegam lá fora.

O que me preocupo é que a todo o momento os atletas vão queimar a largada. Até porque a cada instante há disparos de armas no Rio.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos