Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Mais uma vez artistas de várias estirpes, formadores de opinião, cantores, apresentadores, capas de playboy e empresários solidários que adoram abater impostos gordos, se juntam para uma maratona de “solidariedade voluntária” em prol de uma causa nobre.


TELETON

Nos dias 23 e 24 (lê-se hoje e amanhã) o dono do Sistema Brasileiro de Televisão, Cenoura Abravanel cede todo o seu poder midiático para arrecadar fundos para uma instituição que ajuda, auxilia, colabora e instruem jovens e adultos que sofrem, sofreram ou vão sofrer com algum tipo de deficiência. A Associação de Assistência à Criança Deficiente ou apenas a AACD.

Vejam alguns casos de deficientes que passaram pela AACD e hoje tocam sua vida normalmente:

Collor

Nome: Fernando Collor

Deficiência: Ética atrofiada

“Depois de um longo período em fisioterapia, hoje já posso andar pelos corredores do Senado federal de cabeça erguida. Coisa que a minha atrofia não permitia antigamente. Hoje já tenho mais confiança para mandar algumas pessoas engolirem palavras. “







image



Nome: Ex-BBB

Deficiência: Acefalia

“Nossa, quando você sai da casa tudo fica muito ampliado. Os sentimentos ficam aumentados. Fora da casa é a vida real e a vida real é de verdade sabe? Beijo Bial!”




image

Nome: Algum Hit da Web (insira aqui o nome do Hit Web do momento)

Deficiência: Ausência de senso de ridículo.

“Ah! A Web 2.0 é muito maleável, eu estava com meus amigos tomando uma Heinikken e pensei: Ei! Porque nós não pegamos a câmera da sua irmã e nos gravamos cantando Sweet On Shadow My Mind em esperanto? E ai gravamos e ás pessoas curtiram. Virou até toquinho de celular.”




Tá ai, não podemos contar as histórias de todos os casos né gente? Mas se você sofre de algum tipo de deficiência: Mental, locomotiva, ética, estética, política, capilar, econômica, alcoólica... Enfim... Ajude o Teleton. Como eu sou um cara bonzinho e já destilei toda a minha maldade suprema passarei o serviço completo:

O TELETON 2009 vai ao ar nos dias 23 e 24 de Outubro, começando hoje por volta das 23:00 horas, logo após aquela novela cheia de deficientes artísticos.

E para doar você pode fazer pela Web por esse link aqui.

Ou pelos telefones:

Para doar R$ 5,00 – 0500 12345 05
Para doar R$ 10,00 – 0500 12345 10
Para doar R$ 30,00 – 0800 775 2009

Pode-se ligar quantas vezes quiser (faça como eu que ligo do meu telefone e depois vou na casa de parentes e ligo pelo telefones deles).E tem um bannerzinho ali no topo do blog que te envia direto para o link onde você pode fazer a doação pela Web.

TELETON 2009, Eu me Movo... Você não... Se fudeu.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos