Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Um blecaute atingiu na noite desta terça-feira (10), a partir das 22h13, pelo menos dez estados brasileiros, além do Paraguai. De acordo com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o apagão que atingiu parte do Brasil tem relação com o "desligamento completo" da usina hidrelétrica de Itaipu.

O Apagão causou uma serie de problemas. Pessoas ficaram perdidas em São Paulo, algumas não conseguiram chegar em casa.Outras perceberam que já não estavam mas em São Paulo,até por que,as carteiras continuavam no bolso.

Muitas pessoas classificaram o apagão como uma catástrofe. Se não estamos preparados para isso, imagina o que vai acontecer quando a Preta Gil “der á luz”.

Confusões em São Paulo foram o ponto forte desse Apagão. Todos irritados por estarem se esbarrando:

- Olha por anda, mané!

- Foda-se, eu sou cego!

De certa forma, o Apagão foi benéfico, pois evitou uma serie de Suicídios, afinal, ninguém conseguiu ver o Super Pop.

Com o apagão o Brasil tornou-se o país com maior expectativa de vida do mundo. Até por que, as pessoas que fizeram aniversário durante o apagão, receberam 13.733 “Parabéns pra você, nessa data querida (...)”.

Porém foram inúmeros problemas. Durante esse incidente centenas de pessoas foram atropeladas por ônibus, carros e principalmente por trens (Isso que dá procurar uma luz no fim do túnel).

O Problema do Apagão ainda não foi resolvido no Rio, muitas pessoas ainda continuam sendo apagadas e vendo uma ofuscada “luz branca”.

O Apagão seria rapidamente resolvido, se ao invés de pombos, tivéssemos vaga-lumes.

Pessoas sofreram muito nessa última quarta-feira. Mais de 36 horas após o apagão, milhares de habitantes ficaram sem água no Rio. “Sem Água no Rio”? Essa frase é tão contraditória quanto, “O Congresso conseguiu explicar o Apagão.”.

O G1 afirmou que a cantora Madonna, estava comendo quando a “Luz” apagou. Quer dizer, Jesus broxou.

Várias pessoas estão trabalhando para melhorar a rede elétrica de Itaipu, estão até pensando em fazer uma favela em volta da “Cachoeirona”.

Após esse incidente só podemos concluir uma coisa: O Brasil precisa mais do que nunca de uma tocha olímpica.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos