Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

simpsons Na maioria dos países do mundo, hoje é um dia digamos... De terror, não por causa da crise na bolsa de valores que anda afetando o mundo todo, nem por causa de alguma guerra no Oriente Médio, muito menos por causa da volta dos Jackson Five.

Aliás, uma coisa que eu não consigo entender sobre essa crise são as manchetes nos jornais brasileiros exemplo: "Crise na economia mundial chega ao Brasil." Eu fico pensando comigo: Mas é claro que chegou! Até onde eu sei e aprendi o Brasil faz parte do mundo! Eu pelo menos nunca acordei com um marciano na minha porta pedindo um pouco de açúcar emprestado! Também nunca vi um daqueles "profetas" que ficam às vezes naquelas praças gritando: O mundo vai acabar! Corram todos pro Brasil! Ou então naqueles sites de UFO (pra quem não sabe são lugares que falam de ETs) noticias como: Um Obni (Objeto Brasileiro Não Identificado) foi avistado na costa oeste dos Estados Unidos.

Não da para entender esse povo... Mas agora falando sério (até parece) hoje na maioria dos países do mundo comemora-se o Halloween ou como chamamos aqui no "outro mundo" Dia das Bruxas (podemos citar como bruxas: Hebe, Mara Maravilha, Simony, Angélica, Xuxa, Luciana Gimenez entre outras que se eu for ficar citando nesse parêntese vai ocupar o texto todo).

O Palavra Ácida como seu meio de comunicação, critica e opinião claro não poderia deixar de "comemorar" esse dia, sei que estão pensando: E o Kiko? Mas, o blog é nosso e nós falamos do que queremos. Brincadeira gente é por causa do dia mesmo.

scooby doo

Halloween é um dia que faz muita relação com monstros, coisas que dão medo como, por exemplo, a Hebe de camisola. Halloween é muito ligado as sessões de cinema de terror, aquelas maratonas de filmes de monstros, zumbis e essas coisas todas.

Então hoje eu resolvi fazer uma lista das coisas que me dão medo já que é pra falar de Halloween.

Lista de coisas que me dão medo:

Água me dá medo: Sei que parece estranho, ou porco, mas pensem uma coisa que não tem cheiro, não tem gosto, não tem cor e pra você tomar precisa filtrar alguma merda tem nesse negócio.

Sem contar que é mentira o que dizem sobre ela, os cientistas falam que a água é formada por duas partículas de hidrogênio e uma de oxigênio. Logo, como tem muita água tem muito oxigênio agora experimenta respirar embaixo d'água pra ver se você consegue. Isso me dá muito medo.

A Maisa me dá medo: Quem não tem medo daquela menina? Não tem ninguém que me tire da cabeça que aquilo é uma ciborgue que veio do futuro para dominar o SBT a fazer transmissões subliminares para escravizar a humanidade. Vocês ainda vão ver dizer: "Hasta La vista, baby!"

A Marta Suplicy me dá medo: Essa eu nem preciso falar muita coisa, uma mulher que é sexóloga, separou-se do Eduardo Suplicy (que tem a capacidade de processamento do cérebro tão rápido quanto o Rubinho Barrichello) casou-se com um argentino (maior cagada da vida dela) e tem um filho que nem o Supla (não essa é a maior cagada)... Se eu não tivesse medo disso eu teria medo de que?

A Xuxa me dá medo: Uma mulher que desde criança tenta me convencer na televisão de que ela era legal, uma mulher que como disse a Glayce do Bruxas e Fadas ela bate em criança e é verdade ela bate mesmo, eu mesmo quando era menor assistia ao programa forçado porque era "educativo" só que eu nunca gostei então ficava reparando nos beliscões que ela dava na molecada no programa dela. Traumatizante.

O padre voador me dá medo: Não por causa do que ele fez, mas por um simples fato de eu também não saber mexer num GPS. Não que eu vá sair com os balões que nem ele, mas a gente nunca sabe quando vamos precisar de um GPS... Infelizmente pra ele... Ele descobriu que iria precisar numa hora não tão boa...

O Lula me dá medo: Não por ele ser presidente, nem por ele ser do PT (ele não tem culpa disso), o que me dá medo é ele não saber de nada. Mas não por causa de nós brasileiros tenho medo disso por causa dele mesmo.

Imagina se um dia a primeira dama Marisa chega pro presidente e pergunta assim: Amor, você sabe que dia é hoje? E ele responde: Eu não sei de nada.

O que restaria do palácio do planalto nesse dia hein?

A Sandy me dá medo: Uma moça que tem cara de virgem, fala como virgem, canta como virgem, usa roupas de virgem e diz que não é virgem e ninguém acredita. Casa com um cara que canta como virgem, fala como virgem, usa roupas de virgem. O que eu vou pensa de um casal assim... Talvez se a Sandy fizesse um filme adulto que nem aquele: "Fiz pornô... E continuo virgem" o titulo dela seria... Sandy em: "Casei com Lucas... E continuamos virgens"

O Nelson Rubens me dá medo: Um cara que usa aquela peruca, fala daquele jeito e sabe da vida de todo mundo... Ousa dizer aquele jargão: "Eu aumento, mas não invento" quer dizer, inventa sim como que alguém aumenta uma noticia sem inventar? Ele brinca de telefone sem fio por um acaso?

Música ruim me dá medo: Pra não dizer náuseas não é mesmo? Ou você agüenta escutar Calipyso, Reginaldo Rossi, Latino, Falcão, Kelly Key, MC Creú, Mulher Melancia e Melão, Jackson Five, NXZero, Fresno, Strike (sei que vou ser xingado por esses últimos três, mas que se dane) entre muitos outros.

Sei que depois dessas vocês devem estar pensando coitado do cara tem medo de cada coisa boba, mas que nesse nosso mundo (que claro o Brasil faz parte) existem cada tipo de bizarrice não é mesmo? Que o dia a Amy Winehouse.

Amy Winehouse

Vai dizer que essa imagem não é perturbadora? Não é a Filó personagem daquele programa de "humor" da rede de televisão do Cenoura Abravanel.

OBS: às palavras em vermelho levam a textos mais antigos se você quiser conferir é só clicar.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos