Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Símbolo do capitalismo mundial. Rende mais dinheiro que o petróleo. É mais gostoso que cerveja. Mais atraente que mulher. Estou falando da Coca-cola. Só algumas pessoas gostam mais de cola a Coca cola.

A empresa de refrigerante mais famosa do mundo, daqui uns tempos do universo, pois astronautas pretendem levá-la para o espaço. Dizem que ao vê-la através do espelho, verá a seguinte frase: Ola Diabo.

Como que um produto tão grande e escuro pode da um alô ao Diabo. Se desse ao Kid Bengala eu entenderia. Mas ao Diabo? Esse negocio é estranho...

Pois bem. Afirmamos que isso é a nossa imaginação atuando. Jamais aquilo seria algo do Diabo. Até porque ele só faz coisas terríveis, não coisas boas, certo?

Rende tanto dinheiro que colocam Coca-cola até no Alasca. Não é a toa que o símbolo é um urso polar. Tão esplêndido que até os animais o tomam. Vai ser gostoso assim lá na casa da Vivi Fernandes. É mais fácil encontrar Coca-cola do que brindes em caixa de cereal.

É tão popular que compram até aquelas camisas da coca-cola que custam uma boa grana. Gosto da coca-cola, mas não tanto a tal ponto de fazer propaganda pra ela. Até porque ela não me paga nada, eu que pago.

A Coca cola é masculina. Tanto é que quando alguém se refere ao homossexualismo sempre diz:
-Você é Coca-cola ou fanta?
-Sou Coca-cola carai, gosto de mulher cassete (cassete é uma expressão, não o que vocês estão ou não pensando)!

É mais fácil acabar água doce a Coca-cola. Afinal porque dizem "água doce", sendo que ela nem tem gosto? Água salgada eu entendo, porque de fato é salgada. Mas "água doce" é estranho (caso alguém tenha a resposta me informa), né?

Então viva a Coca-cola, pois curto muito esse liquido. Principalmente num fim de tarde ou então bem geladinha com pipoca... Hummm!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos