Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Brasileiro é um povo que historicamente tem uma certa malicia, uma coisa que faz com que tudo que saia da nossa boca possa virar piada ou coisa parecida...

Uma paixão nacional sem dúvida alguma principalmente nesse verão que só o glorioso aquecimento global pode nos proporcionar... Além dos bumbuns (temos que admitir) é a bebida mais consumida num domingão de sol... A cerveja...

De várias marcas, vários tamanhos, de lata, garrafa, sem álcool, preta... Enfim... Uma coisa que todo mundo gosta... Eu não sou muito fã dessa bebida amarela porque eu não confio, eu não sei como se faz cerveja então quem me garante que não é xixi destilado?

Todo mundo sabe que... O grande trunfo que o mercado da cerveja possui é a propaganda e publicidade.

Aliás, uma coisa que eu nunca entendi é porque existe faculdade de publicidade. Até onde eu sei uma pessoa com criatividade pode ser um publicitário sem precisar de faculdade. Um administrador pode ser um publicitário, um engenheiro também, ou um jornalista, ou um médico...

Mas o contrário não acontece, já pensou?

- Bom dia senhor Clovis! O seu médico não pode vir hoje então eu, Astolfo que sou publicitário vou fazer a sua cirurgia do coração ok?

Bom mas não é do azar do seu Clovis que eu vou falar hoje, nem ao menos da "utilidade" de um publicitário.

roberto justus

Voltando ao assunto estava eu aqui em minha casinha querida quando na televisão passa uma propaganda de uma certa marca de cerveja falando de um tal de: "Código Redondo" já ouviram falar? Ou assistiram esse comercial na televisão?

Bom até ai tudo bem um slogan legal até pra uma propaganda, mas se você tiver uma mente treinada na arte do Duplo Sentido você irá perceber toda a obscenidade presente nesse singelo comercial de cerveja:

Pra começar vamos à historinha do comercial:

"A não sei quantos anos uma nave espacial caiu na terra, numa pequena fazenda, o fazendeiro para ajudar os ETs fez uma chupeta na nave, os ETs por sua vez, ficaram gratos e deram a ele um objeto redondo... Depois de um tempo o seu neto descobre que dentro do objeto existia uma água que vinha dos anéis de Saturno... A partir dai os Saturnianos começaram a entregar a água dos anéis de Saturno pra esse cara que por fim criou a fábrica da Skol..."

ATENÇÃO: O CONTEÚDO QUE VIRÁ A SEGUIR CONTÉM PALAVRAS DE DUPLO SENTIDO SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESSE TEXTO ACOMPANHADO DE SEU FILHO OU MENOR. ALERTAMOS QUE O CONTEÚDO A SEGUIR PODE CORROMPER A MENTE PURA DE UMA POBRE CRIANÇA.

Viram a obscenidade? Não? Então eu vou mostrá-la a vocês.

Os ETs chegam à terra, o fazendeiro faz uma "CHUPETA" nos ETs, os ETs agradecidos pela "CHUPETA" dão ao velho fazendeiro o "REDONDO" deles... Passando um tempo... O neto do fazendeiro descobre que o "REDONDO" dos ETs continha uma água que vinha do "ANEL" de Saturno... Logos os ETs começaram a entregar a água que saía do "ANEL" de Saturno e ai o jovem criou a Skol...

código redondo

Viram agora a obscenidade dessa propaganda? É quase um roteiro de filme pornô... Eu hein ainda bem que não gosto de cerveja.

Ou seja, se a Skol que é uma marca grande é feita da água do redondo de uns ETs quem me garante que a outras marcas menores não seja xixi mesmo?


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos