Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Se tem uma coisa em mim que eu possa considerar um defeito sem dúvida diria que é a minha memória ligeiramente curta.

Um problema muito comum no século 21... Que pelo que eu me lembro é o século em que estamos não é mesmo?

Bom do que eu estava falando mesmo? Ah sim lembrei... Esse fato de ter uma memória curta ja me rendeu alguns problemas... Que me perdoem as minhas ex-namoradas cujo quais não vou colocar o nome aqui porque eu não lembro o nome de nenhuma.

E se você for uma delas e ficou revoltada com isso saiba que sim eu te chamava de "Amor" porque eu esquecia seu nome desculpe.

Só que até ai tudo bem, esquecer alguma coisa do tipo dessas que eu esqueço não é lá tão grande problema (até agora). Mas...

Já pensou você tem uma profissão importante... Faz um projeto de alguma coisa e por ventura ou brincadeira do destino você esquece algum detalhe muito importante?

jóquei

Foi isso que aconteceu com 120 mil veículos de uma famosa montadora de carros muito conhecida que eu não vou falar o nome porque eu esqueci... Mentira eu vou falar o nome sim até porque já deu tempo pra eu procurar o nome no Google. É a Volkswagen.

É aquilo que eles chamam de "Recall"

O Recall pra quem não sabe funciona mais ou menos assim: Os caras desenvolvem um produto e logo em seguida colocam pra vender... Só que depois de um tempo um funcionário vê lá uma peça esquecida num cantinho e lembra: "Putz! Essa peça é daquele produto lá!"... Ai eles resolvem tirar todas as peças produzidas desse produto do mercado pra colocar a peça que faltava.

Ou seja, é como se uma grávida tivesse uma filha loira e depois de um tempo ela resolvesse fazer um "Recall", pois a sua filha saiu de "fábrica" sem uma peça importante... O cérebro.

Foi o que aconteceu com a Volks, eles cometeram um "pequeno" errinho (quem nem esse que eu cometi agora): Eles no lugar de colocar lanternas incolores apenas nos faróis dianteiros eles acabaram colocando nos traseiros também.

Mas agora temos que dizer: Porra! Que tipo de montadora erra uma coisa dessas na montagem! Pequeno errinho é o caramba isso foi uma puta duma cagada!

Esse negócio de Recall até que de certa forma não é uma má ideia...

Penando nisso nós do Palavra Ácida estamos chamando para Recall:

- Toda a linha de serie intitulada "Políticos de Brasília".

- As atrizes globais com falta de inteligência.

- Jogadores de futebol por falta de habilidade.

- As Loiras... Nem precisamos falar o motivo.

- O Dunga... Por um motivo parecido com o das loiras.

- O nosso presidente Lula... Que todo mundo sabe que veio faltando o dedinho, a alfabetização e alguma coisa que o faça saber de alguma coisa.

lula

Será que eu falei de todo mundo ou eu esqueci alguma coisa?


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos