Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

As pessoas costumam dizer que quando tudo esta muito parado é porque alguma coisa grande está por vir... É a mais pura verdade... Eu como todo mundo sabe gosto de acompanhar as noticias e de vez em quando trago algumas que me chamaram mais a atenção pra gente meio que refletir juntos...

Pois bem, lá estava eu navegando pela Internet (todo serelepe, mas um serelepe masculinamente serelepe não vão pensar bobagens) em busca de informação para ajudar a construir meu tema de hoje, sempre acabo achando alguma porcaria, bizarrice ou esquisitice (pra quem não sabe a diferença entre bizarro e esquisito é só ouvir Calypso e Latino e tirar a sua própria conclusão do que seja cada coisa).

Foi ai que li a seguinte manchete:

Pitta pede na Justiça indenização de R$ 830 mil

É isso ai ele mesmo o senhor ex-prefeito da cidade de São Paulo Celso Pitta esta pedindo uma indenização de 830 mil reais para o Estado por ter sofrido danos morais.

Pra quem não se lembra o Pitta foi pego recentemente junto com Daniel Dantas e Naji Nahas em uma operação da policia federal intitulada de Operação Satiagraha.

danieldantas

Alías a Policia Federal é um dos órgãos do governo com o melhor departamento de marketing que eu já vi, pois, nunca vi nome de operações tão originais assim. Deve ter uma divisão dentro da Policia Federal que escolhe esses nomes tipo: DENLO (Departamento que Escolhe Nomes Legais para Operações).

Sei lá talvez eles façam um concurso cultural interno pra escolher o melhor nome. Exemplo: O Delegado passa um memorando pedindo sugestões de nomes possíveis de uma futura operação. Ai todos os policiais colocam suas sugestões na caixa de sugestões. E assim quando tiver uma operação o Delegado sorteia dentro da caixa um nome.

- E o nome da operação vai serrrrrr... (momento de suspense)... O Delegado é um corno!... Ei! Quem foi que escreveu essa sugestão!?

...

Mas voltando ao coitadinho que ta pedindo indenização... Celso Pitta alega que sofreu danos morais na então executada Operação da Policia Federal porque ele foi preso às 5 horas da manhã e ainda por cima foi fotografado de pijama.

Segundo ele:

"Virei objeto de piadas. Entres outras bobagens, cansei de ouvir dizer que meu pijama foi comprado na Rua 25 de Março"

(O que é uma grande mentira porque todo mundo sabe que um ex-prefeito que meteu a mão do jeito que ele meteu nos cofres públicos de São Paulo só compra pijamas italianos)

Pitta admite que, por ser pessoa pública, está sujeito a críticas, mas diz que o episódio da Satiagraha foi além disso. "Ele envolve invasão de privacidade, ofensas à imagem, danos morais."

Poxa gente não vamos tirar sarro do Pitta por mais esquisito que seja a imagem dele de pijama (que o Palavra Ácida por respeitar seu nervo óptico não irá expor essa imagem ridícula).

Agora o que eu acho mais engraçado são os argumentos dele, porque se a gente for pensar de certa forma o cara quando estava na prefeitura gozou da cara de todos os moradores da capital.

Nada mais justo agora que ele esta literalmente na merda a população gozar da cara dele.

Pra você que não é de São Paulo, pra você que não faz idéia do que estou falando, pensem o seguinte: Celso Pitta é como se fosse aquele seu irmão menor pentelho... Ele faz o que quer, quando quer e porque quer, mas quem leva ferro é você.

maluf

Então gente você que mora na capital, não vamos tirar sarro do Pitta... Vamos no máximo fazer textos tripudiando em cima das cagadas que eles juntos fizeram.

Agora eu sinceramente acho que quem devia pedir indenização do Estado por danos morais são os policiais que efetuaram a prisão... Até porque vamos combinar não deve ser nem um pouco "legal" prender um cara só de pijama.

Pitta segue o conselho da maior filósofa que São Paulo ja teve:

"Relaxa e Goza!"


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos