Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Antes de começar quero dar as boas vindas ao Mateus, recém integrante a ingressar na equipe do seu tão amado, querido, desejado, elogiado, criticado (muitas vezes) blog Palavra Ácida.

Boa sorte pra ele porque com certeza vai precisar, confesso que ainda não sei se foi uma decisão muito sábia da parte dele ao aceitar se juntar á esse bando de desajustados (levando em consideração que não somos normais desde quando começamos)... Enfim bem vindo.

terrorista

Bom vamos aos nossos trabalhos de hoje não é mesmo? Hoje terça-feira é um dia muito especial (óbvio que não é especial por ser terça-feira) para o mundo todo principalmente para um determinado país em questão...

O país dos comedores de hot-dog, país onde nasceu o maior terrorista da história (não é o Osama, nem o Sadan) que claro você deve saber muito bem quem ele é, pois esse terrorista sempre vem acompanhado de um copo gigante de Coca-Cola... Esse terrorista que eu vos falo faz explodir celulite nas mulheres, explode também artérias no coração, explode cintas que seguram calças... Enfim quem não conhece o Ronald MC Donalds?

País que se considera o melhor do mundo, os reis da modéstia, o venerado, o injustiçado, o perseguido, o invejado...

Estados Unidos Da América

mccain descobre

É isso mesmo hoje milhares de comedores de Big Mac... Digo... Milhares de eleitores vão às urnas para decidir quem será o novo "presidente" do "mundo".

Mas ai fica a pergunta: Como assim novo presidente? O país tem apenas dois partidos, são dois candidatos. É difícil escolher?

Ta certo que como eu disse em: A Luta Do Século (esta em azul porque é um link que leva ao texto que menciona a disputa) a decisão tomada hoje vai apenas definir qual família manda mais: Os Bush ou os Kennedy. Do lado Republicano John McCain do lado Democrata Barack Obama.

O novo contra o velho, o negro contra o branco, o liberal contra o conservador. Coisa difícil isso... Pensando sobre o assunto eu resolvi fazer uma lista para meio que comparar a idade, a experiência, mas de um modo diferente... Do modo Palavra Ácida de comparar...

Se fosse um seriado tipo desenho:

> Obama seria o Futurama

> McCain seria Os Simpisons

(No fundo os dois são a mesma coisa, a diferença é que nos Simpsons é uma família sem estrutura por falta de tecnologia, em Futurama é uma desestrutura por falta de uma família)

Se fossem mutantes de alguma serie:

> Obama seria personagem do Heroes

> McCain seria personagem do X-Man

(É gente temos que admitir que X-Man é do tempo em que existia guaraná com rolha... Ai ai me sinto tão velho agora)

Se fossem uma trilogia:

> Obama seria Matrix

> McCain seria Senhor Dos Anéis

(Em Matrix você se empolga no começo e se cansa no final da trilogia, em Senhor Dos Anéis você se cansa no começo e se empolga no final... Eu pessoalmente me empolguei na hora que acabou)

Enfim... Espero ter ajudado com as comparações ou pelo menos ter atrapalhado mais ainda a cabeças dos americanos... Mas como nem brasileiro lê essa joça mesmo posso ficar tranqüilo em relação aos Gringos.

E não querendo influenciar...

subliminar

Nada como uma coisa sutil disfarçado em um trocadilho infame.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos