Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Seja do bem. Não se deixe levar pelo mal que te envolve.

O mundo já é um caos por completo, não se junte a ele, por favor. Está tudo se degradando cada vez mais, inclusive o rosto da Hebe, mas isso não vem ao caso. Estamos ficando loucos e não tem muito hospicio para colocar tanto retardado.

O planeta terra é um inferno. Não é a toa que dizem que o paraíso fica no céu.

Eu sei que é quase impossível ser do "bem" hoje em dia. É só olhar para trás e ver que foram poucos os que agiram por justa causa, exceto a minha mãe que luta por justa casa (quer mante-la sempre arrumada). A maioria dos nossos ancestrais eram terríveis, o meu avô inclusive, pois era terrível de feio.

Os maiores lideres eram maus. O Hitler foi um ditador muito malvado. Assim como Benito Mussoline. Não fica atrás o tão odiado Stalin. Chucky foi malvado (estou falando do boneco assassino). A Globo é malvada (manipula a gente). Meu pai é (às vezes).

Não posso deixar de mencionar os que tentaram mudar alguma coisa. Foram á luta. Atrás de seus idéais. Com garra e determiação (ta bom Mateus, todos já entenderam a sua mensagem). Como por exemplo: Lutero traduziu a palavra da bíblia em Alemão, revolucionando assim a igreja protestante. Mahatma Gandhi, sempre em prol da paz. Martin Luther King jr. foi em busca da igualdade dos negros (nem sei porque, alias todos sempre foram iguais mesmo, o cabelo, a cor e o olho) . Chuck Noris lutou contra o mau. Goku também, e é o melhor graças ao kaaa-meee-raaa-meeee-raaaáa.

O mundo nos deprime de tal forma que acabamos mudando a compostura diante dele (eu mesmo tou digitando esse texto todo desajeitado, perna pro lado, corpo pro outro). Mas não podemos nos deixar abalar diante dessa atrocidade.


Grandes líderes só fazem merda. Como diria o filosofo Bussunda:"governar é que nem cagar... as vezes é duro, as vezes é mole. É tão deprimente a terra nos obriga a tomar remédio anti-deprimente.

Desde criancinha aprendemos célebres frases que não passa de pura utopia. Presente nas nossas brincadeiras de jogos com amigos. São vários os argumentos que tentam justificar certas ações. Você deve conhecer aquela mais comum: “O bem sempre vence o mal”. Está presente em quase tudo. Acostumamos de tal maneira a encontrá-la nos desenhos animados, filmes e novelas que acabamos nos acomodando. O bem sempre vencendo no final (que bonitinho).

Mas lembro-lhe que tudo isso não passa de uma das maiores mentiras da humanidade. Nada verdade. O mal é superior (veja quem elegemos)! Apesar de não gostar da idéia, é a mais pura realidade.

O povo é mau. Não é a toa que pagamos para sofrer em prol da beleza. Há os que pedem para apanhar na hora da transa, assim como os que apanham sem pedir para apanhar (marido/esposa violento).

Contudo, somos livres para escolher o nosso lado (gostar de homem ou de mulher). Somos sábeis o bastante para determinar qual lado nos favorece (aí vai da sua posição favorita).
O bem é como o Barrichello: Lento de mais para ser alastrar. Já o mal é como o Alonso: Se espalha muito rápido!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos