Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Imagine você a cena:

Consultório médico lotado, o médico por mera casualidade esta atrasado em suas consultas, dia chuvoso, você aguardando a sua vez, mas não porque você esta doente e sim porque é sua consulta de retorno para o tal médico nada pontual ver se os seus sintomas desapareceram, ou seja, você com certeza é o único que esta totalmente saudável no meio daquele monte de pessoas. Tudo normal até ai... Até que a enfermeira anuncia o nome do próximo paciente:

- Senhor Antônio Morrendo das Dores... Sala cinco, por favor!

Eu confesso a vocês que fui tirar satisfações com aquela enfermeira, afinal, ela só podia estar de gozação com a nossa cara! E eu como não levo desaforo pra casa fui até a "humorista-enfermeira" tirar satisfações.

E pasmem vocês o nome estava certo, não era gozação, o senhor com esse nome existia.

bebe Ai isso me faz pensar porque o pai dessa pobre criatura coloca um nome desses na pessoa?

Tipo a mulher dele conta que esta grávida, ele toma um puta susto e, num acesso de raiva interna, trama uma vingança contra aquele maldito espermatozóide que deu uma de espertinho e escapou da camisinha... "Ah sei filho da mãe, espera só você nascer pra você ver como eu irei te sacanear!"

Eu mesmo tenho um problema crônico com nome, o meu por exemplo: William de Farias Ramos um nome tão legal, simples, simpático, normal, meio gringo eu confesso mas isso é culpa da criatividade dos meus pais.

Porém mesmo com um nome normal desses eu não escapo da clássica piadinha sem a menor graça:

- Farias? Farias o que hein William?

Tem piada mais sem graça que essa? Será que ninguém percebeu ainda que esse Farias ai não é o verbo Fazer conjulgado na segunda pessoa do singular no tempo futuro do pretérito?

Não precisa ser um professor Pasquale pra saber isso! Na verdade eu acho que sim, mas isso não vem ao caso...

E nisso de ficar falando de nomes eu lembrei de uma noticia que li esses dias sobre um garoto britânico que resolveu mudar o seu nome (não que ele tenha um nome estranho) para um nome um pouco peculiar...

NERD

Captain Fantastic Faster Than Superman Spiderman Batman Wolverine Hulk And The Flash Combined

Traduzindo...

Capitão Fantástico Mais Veloz do que Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e o Flash Combinados

Isso mesmo que você leu ai em cima esse é o novo nome que o nosso querido amigo George Garratt escolheu e por apenas 30 euros pouco mais de 100 reais.

Ai eu te pergunto: O que leva um ser com um nome comum desses resolver do nada mudar o seu nome para essa coisa?

Até porque George é um nome tão comum entre os nossos queridos gringos. Eu fico imaginando o dia em que essa pessoa ai de cima casar (coisa geralmente difícil de acontecer com um NERD)...

Padre diz: - Senhor Capitão Fantástico Mais Veloz do que Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e o Flash Combinados... Aceita essa mulher como sua legitima esposa?

Resposta: - Aceito!

Padre diz: - Senhora Eu Sou Tonta E Não Consegui Nenhum Homem Bonitão Pra Mim... Aceita esse homem como seu legitimo marido?

Resposta: - Aceito, Fazer o que né!

Padre diz: - Então eu vos declaro marido e mulher, E anúncio que não farei o batizado do filho de vocês porque eu nem quero imaginar o nome dessa pobre criança!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos