Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Hoje nós vamos falar de um assunto diferente aqui no nosso amado, querido, comentado, adorado Blog Palavra Ácida. 


O assunto hoje é muito sério e envolve um perigo iminente que está rondando o país todo... E se você pensou: "Ah é a crise financeira!", "Ah é a violência!", "Vão falar do Papa de novo?", "É a noviça rebelde do Nardo que ataca novamente?", "São os (cu)nhados da Alice?", "Uma revolta feminista pra cima do Mateus?" ou "A Mulher Melancia que esmagou o William com a sua... vocês sabem o que..."


Não! A resposta para todas essas suposições é não... Muito embora até que seria legal ser esmagado por aquilo tudo... Enfim não é disso que vamos falar hoje...


Você fã de celebridade, você tiéte que fica babando ovo de quem aparece na televisão, você playboyzinho que circula em festas badaladas, você que freqüenta aquelas boates caras que sempre tem algum famoso e tudo mais, você celebridade mesmo que vai curtir alguma festinha para aparecer nas revistas de fofocas... Muito cuidado porque ela esta solta!


A mais nova Hooligan, a mais nova Skin Head, a mais nova briguenta da mídia e olha que eu não estou falando nem da Britney Spears e nem da fagulha de gente Amy Winehouse.


Eu to falando dela: A moça que rendeu os melhores trocadilhos de humor do mês (e vocês vão entender porque) Luana Piovani.

luana piovani

Sim, senhores e senhoras, moças e rapazes, crianças e... Espermatozóides? (Nunca se sabe não é mesmo?) Ela, Luana Piovani tem "Dado" muito trabalho para as revistas de celebridades especializadas em fofocas (entenderam o trocadilho que eu falei "Dado"... Muito bom!)


Essa moça ganhou o titulo de briguenta do ano por causa desse último mês de outubro onde foi à protagonista (pelo menos nos barracos hein? Porque novela e filme ta difícil) de uma série de escândalos envolvendo socos, ponta-pé, karatê kids e tudo mais.


Vamos ao resuminho do combate e os nossos comentários críticos e investigativos de algumas dessas brigas:

Briga com Dado Dolabella e processo na Justiça

Os problemas de Luana começaram na festa que comemorou a estreia de sua peça, "Pássaro da Noite"; Durante a briga, além de agredir a ex-noiva, Dado empurrou a camareira Esmeralda de Souza Honório, a Esme, bastante querida por Luana. A atriz levou a amiga para prestar depoimento e, dias depois, também registrou uma queixa contra Dado, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.


Aqui cabe a pergunta: Será que a camareira é a culpada pela briga do casal? Será que a arrumação da cama fez com o Dado não tenha "dado" uma dentro?


Novo affair e confusão em Bailinho

Apesar das promessas de casamento e juras de amor, Luana Piovani não ficou solteira por muito tempo.

Luana e Felipe estavam em mais uma edição do badalado Bailinho, comandado por Rodrigo Penna no Vivo Rio, quando, segundo testemunhas, o empresário teve uma crise de ciúme do modelo Phillipe Castro – que também já teria "ficado" com Luana - e agrediu o rapaz, junto com mais cinco amigos.


Ou seja, nesse ponto ele foi "dado" como carta fora do baralho.

Agressão à produtora da TV Globo

As confusões envolvendo o nome de Luana não pararam por aí. De volta à rotina, Luana gravava uma participação num programa Global (daquela emissora que "manipula a gente" plim plim!) quando agrediu a assistente de produção porque não gostou do cardápio servido durante a gravação externa.


Bom pelo visto depois dessa última parece que a Rede Globo não tem "Dado" mais tanta atenção a atrizes com crise de estrelismo.


O que nós podemos dizer sobre isso é CUIDADO! Ela pode estar a qualquer momento ai na sua cidade. Nós do Palavra Ácida achamos que ela ultimamente não tem se "Dado" o respeito.

dado dolabella


E antes de ir Luaninha querida do meu coração, não nos processe, nem nos persiga, nem peça para o Google cancelar nossa conta no Blogger ok? E se for bater lembre-se que teve gente que pode ter "Dado" risada dessa situação ok?

Melhor parar de provocar...


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos