Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Bom depois desse texto de utilidade pública proporcionado pelo "Perturbante" do Ensino Médio Mateus. Vamos falar de coisas mais leves hoje. Como por exemplo, drogas, terrorismo e armas químicas...

O fim de ano vem chegando... E quando a gente pensa que não vai acontecer mais nada, que o final de ano vai se resumir naqueles especiais que as emissoras de TV insistem em obrigar a gente a ter que engolir aquelas merdas.

Os famosos Especiais de Natal e o Show da Virada... Aliás, pra mim o show da "virada" devia ser protagonizado pelo agora craque do "bando de louco" Ronaldo Fenômeno que protagonizou esse ano vocês sabem o que não é mesmo? Não vou falar que "virada" foi essa que ele protagonizou, mas, se você pensou em alguma coisa com duplo sentido saiba que você pensou certo!

ronaldo

(Em tempos de tecnologia o Corinthians inova! Eu sei que o trocadilho foi horrível, mas eu ri!)

Falando em Ronaldo ta certo que esse ano ele fez muitas coisas ruins como ser contratado pelo "bando de louco", mas ele fez uma coisa até que digamos boa... O Ronaldo foi o responsável por abrir um novo leque de classificação de mulheres. Sim isso mesmo... Com a superexposição das mulheres frutas toda mulher queria ser rotulada como uma, temos: a mulher melancia, melão, morango, pêra, maçã, uva enfim... Uma salada de frutas completa.

(Na verdade não são todas as mulheres querem ser rotuladas assim... Apenas as que possuem uma "uva passa" no lugar do cérebro.)

Mas sem dúvida Ronaldo esse ano nos proporcionou novos rótulos de mulheres: Como a Mulher Peru de Natal, por exemplo, (pra quem não entendeu... Mulher Peru: Esquentou, o pininho sobe).

Mas eu não quero falar disso hoje vamos deixar isso pra outro dia em que eu esteja com vontade de destilar todo o meu conhecimento frutístico feminino.

O assunto sim mais comentado agora é a tal da "Sapatada" que o até então presidente dos Estados Falidos da América (em época de crise esse trocadilho até que ficou legal) George W. Bush, presidente esse que conseguiu (pelo menos pra mim) entrar para o Guinness Book (O Livro Dos Recordes) como o presidente menos popular do mundo. Hoje em dia podemos dizer que o Bush é quase um ex-BBB... Ficou conhecido pelas suas cagadas na casa e hoje colhe os frutos dessas cagadas!

O Palavra Ácida analisou os fatos e descobriu a causa, razão e motivo do ocorrido:

1) - Bush de saco cheio de ficar vendo a sua mulher (a mulher maracujá) falar e falar... Dizendo que no Domingo eles teriam que ir passar o dia na casa da mãe dela, resolve fugir para um lugar muito mais calmo, pacífico, onde ele é adorado e todo mundo o conhece... Ele resolveu ir de "surpresa" pro Iraque. Até porque na casa da sogra o tratamento seria um pouco pior.

bush e o soldado

2) - Chegando ao Iraque, Bush foi recebido como se fosse aquele parente que chega em casa na hora do almoço e só vai embora depois da janta (comportamento muito parecido com alguns parentes meus alias... Se você for um desses não entenda como uma indireta ok?). Na língua natal iraquiana o nome George W. Bush depois da queda do Saddam se tornou uma expressão muito usada para definir americanos... Pra quem não sabe George W. Bush significa: Grandessíssimo Filho da Puta. Mas isso é uma mera coincidência.

3) - Bush então resolve fazer uma declaração aos seus fãs iraquianos. Agradecendo a contribuição e a resistência iraquiana na "guerra" que estavam travando fazendo com que o presidente menos popular do mundo se ferrasse ainda mais.

sapatada no bush

Foi ai que o ocorrido mais inesperado aconteceu... No momento em que o Filho da P... Digo... Presidente Bush iria iniciar o seu discurso, um jornalista descontrolado arremessou o seu par de sapatos contra o até então presidente americano, que usando de um reflexo digno dos mutantes da novela da Record consegui se esquivar do ataque.

Eu vendo a cena fiquei indignado com algumas coisas:

1° Como uma pessoa erra uma sapatada dessa a um metro de distância do alvo?

2° Porque ele não atirou um microfone que é bem mais pesado?

Não sei as respostas para essas perguntas... Mas uma coisa eu posso afirmar com toda a certeza existem sim armas químicas no Iraque. E a prova disso esta nesse sapato.

Pra mim isso foi um atentado químico... Cuidado povo americano! Muito cuidado com o chulé alheio!

(Imagem criada pelo Site Clube dos Brutos)


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos